terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bem me quer! Mal me quer!


Linda esta imagem não acham!!! Estou no aeroporto esperando o vôo e a achei em um site.
Claro que a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a brincadeira de adolescente, aquela que sempre fazemos quando estamos apaixonados. BEM ME QUER! MAL ME QUER!!
E no final a torcida é sempre pro BEM...

Fica aqui a dica.
Quando acharem uma flor bonita como essa, lembre-se de mim e digam que BEM ME QUEREM...

Boas vibrações a todos e um ano de 2011 cheio de realizações.

Frase para filosofar - Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E dali anonimato!!!

Eu sou a pessoa que menos utiliza o anonimato na vida!!!! Começa pela internet. Tenho twitter, facebook, orkut e blog. Transparência é meu lema! Tudo bem que vai chegar um dia que vou cansar de ser tão tecnológica, mas enfim. É tão fácil descobrir coisas sobre você neste mundo tecnológico. Basta“googlear”o nome da pessoa procurada e “abracadabra”- aparece alguma coisa. É uma mágica maravilhosa. Pelo menos pra mim que confesso ser bem curiosa.

Investigar na rede está cada vez mais fácil e não ligo das pessoas procurarem saber quem sou. Por isso que meu blog é aberto a todos. No início servia para informar as pessoas como era a vida em Angola, depois passou a ser um muro de lamentações, depois voltou a ser informativo – Curitiba, agora está meio abandonado, mas em breve vai voltar a ser informativo. Meu blog é um circulo... roda, roda, roda e cai na mesma coisa.

Mas voltando. Creio que ser anônimo está cada dia mais difícil, mas tem aqueles que sempre nos instiga!! Pra mim acaba sendo um ato de covardia não se identificar, gostar de ficar no anonimato. Acho difícil gostar de viver uma ilusão, não se mostrar.

Mas... Diz a lenda que daqui uns anos vamos querer 15 minutos de anonimato... Que venha então o futuro.