quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Parabéns pra mim!!!!!

Tudo passou tão rápido! Hoje completo dois meses que mudei minha vida radicalmente. Sai da minha linda casa, deixei as pessoas que mais amo, me desfiz de muitas coisas materiais e vim para Angola!


Hoje vejo como está valendo a pena! Troquei a minha linda casa por um lindo quarto com parede lilás, conheci pessoas incríveis, estou fazendo grandes amigos, moro com mais 15 pessoas em uma casa e depois de 28 anos estou tendo que aprender a dividir. Além disso, estou dando um valor absurdo nas pequenas coisas, visto que no Brasil passavam despercebidas!


Fácil não está sendo, mas isso já sabia! O desafio é esse. Tornar o difícil mais fácil e enfrentar! Não sei se estou enfrentando bravamente tudo que vejo e vivo, mas estou levando! Vivendo um dia de cada vez, buscando melhorar sempre, como pessoa e como profissional!


É isso aí! Acho que a etapa da adaptação, de fazer novos amigos, de sentir já passou! Agradeço sempre por ter pais que me deram a educação que tenho, pois sei que só estou conseguindo porque eles me ensinaram o caminho das pedras.


Beijinhos a todos e dia 25 tô chegandooooo....

10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mor...

Pois é... Há dois meses eu estava naquele aeroporto conversando com você por mensagem, você já na sala de espera e eu ali aguardando sua saída do solo brasileiro.

Falar "parece que foi ontem" eu não vou. Parece que não a vejo há muitos anos.

Não nascemos juntos, passamos boa parte de nossas vidas longe um do outro, entretanto há pouco menos de 4 anos estamos vivendo "juntos". Começamos trabalhando no mesmo lugar, eu mudei meu local de trabalho, passamos a nos ver apenas no fim do dia... Depois passamos a nos ver apenas aos fins de semana... Agora a cada dois meses.

Ao primeiro olhar parece que estamos nos distanciando. Mas posso garantir e provar a todo mundo que não, muito pelo contrário. Cada vez mais estamos próximos. O tempo que temos juntos nós aproveitamos com qualidade. Não perdemos mais tempo com discussões bobas. Não damos importância a pequenas besteiras que nunca tem nada a ver mas sempre geraram discussões. Amadurecemos.

Quando você foi embora eu brinquei contigo, estamos lado a lado: eu do lado de cá do oceano e você do lado de lá. Mas como sempre dizem, brincadeiras têm um fundo de verdade. Realmente têm. Estamos lado a lado, caminhando na mesma direção, buscando todo dia amadurecer um pouco mais.

Com certeza estamos conseguindo. A saudade dói, o coração aperta quando vê uma foto... Às vezes acorda com vontade de atravessar o oceano a nado apenas para dar um beijo de bom dia... Mas estamos seguindo nossas vidas juntos. Cada um fazendo sua parte para o bem dos dois. Isso sim é progresso.

Te amo muito, pra sempre!! Estou aqui esperando você. A contagem regressiva para a sua volta já faço desde antes de você sair.

Se cuida, minha linda. Você é muito mais forte do que imagina. Te amo muito...

Cláu Furlan disse...

Nossaaaaaa !!!!!!!! Casa logo com o Rafa !!!! Mas não esquece de me convidar :)

Quero ver a fotinho do quarto novo !!!

Bjoooooo !!!! Saudadessssss !!!!

Unknown disse...

Parabéns ... PARABÉNS !!! Miga ;o)

Te desejo sempre muito SUCESSO, FORÇA e SAÚDE ....

TE ADORO ;o)

Bjos

Anônimo disse...

Carol,

Quantas coisas boas Deus está te proporcionando. São bençãos e mais bençãos. Essa sua viagem está não só aprimorando seu currículo profissional, mas também seu currículo espiritual.

Amiga, mesmo com saudades, e com as barras pesadas que você tem que ver por aí, sinto que você está feliz. Completa! Espero te ver sempre assim, nesse pique, com essa fé, esse sucesso estrondoso!

Você sabe que me abriu uma porta generosa de trabalho, mas também garantiu tudo de bom com nossa convivência, amizade, carinho e respeito. Amo você amiga. Até dia 25.

Saudades imensas!

Cláu Furlan disse...

Até dia 31 né ????? Aproveite bastante sua família, pq depois vc é nossa né meninas !??!?!? Rsrs.

Unknown disse...

Opa... vai com calma... e eu????

Cláu Furlan disse...

Hehehe, calma Rafa, a prioridade é sua !!!!

Anônimo disse...

Claudinha e Rafa.A prioridade e minha viu?Apenas vou dividi la com voces.Todos os beijos todos os abraços eu os darei na minha filha.Se voces sentem a falta ela eu sinto pelo menos o dobro.Qto a voce minha filha nos teus pais te demos apenas o exemplo e voce o seguiu.Pelo que estou notando o exemplo foi bom.Ate breve minha guerreira.Nos te amamos apenas isso.Beijos e se cuide.

Cláu Furlan disse...

Ai tia Vera !!! Pode deixar que eu tenho noção do perigo !!! Rsrs. Ela é toda sua, qdo a senhora resolver dividi-la com a gente estaremos esperando :))

Bjooooo !!!!!!!!!!!