terça-feira, 25 de novembro de 2008

Concurso de Miss

Tudo começou na última segunda-feira quando recebi uma solicitação de patrocinio para o Miss Kwanza Sul que ocorreu na sexta-feira.

Como tratava-se de um evento conhecido na cidade e esperado por muitos, resolvemos patrocinar. De contra-partida recebemos 9 convites para assistir o evento e lugar reservado para publicidade.

A única coisa que eu não esperava é que neste meio tempo eu fosse convidada para ser uma das juradas do concurso. Pensem em uma "Saia Justa"...

Para vocês entenderem o Miss Kwanza Sul é um evento que antecede o Miss Angola. A mulher que ganha o Miss Kwanza Sul é automaticamente classificada para o Miss Angola.

O evento foi em um lugar fechado e sem ar condicionado, somente ventilador. Segundo meus amigos da Odebrecht que foram no evento, eu é a que estava melhor, pelo menos tinha água para beber..kkkk….

Apesar de ter que subir no palco para colocar a faixa na Miss Simpatia, de ter que somar os pontos de todos os jurados, de ter que dizer o que é desenvolvimento sustentável para meus colegas de mesa quando uma das candidatas na prova de conhecimentos gerais errou a resposta, foi uma grande experiência!

Conheci um pouco mais da cultura de Angola. As candidatas desfilaram de roupa típica, gala, biquini. Além disso, aconteceram várias apresentações de grupos musicais.

A ganhadora foi a que eu queria que ganhasse.. a número 06. Apesar de não ser maravilhosa, era a mais simpática e mais carismática. Sorriu o tempo todo!!! A felizarda levou para casa como prêmio um carro da marca Suzuki.

Espero que gostem das fotinhos!!!

Bjs no coração de todos… Mandem noticias… Saudades!

Frase da semana – “Aceite as mudanças. Vão acontecer, você gostando ou não.”


As cinco finalistas!


A galera de casa que foi ao Miss!


Durante o desfile de gala!



A ganhadora! Número 06!

Mais uma fotinho em casa! Antes do evento!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pessoa!! Que carinha mais meiga e pacífica a tua! Amei seu vestido também! Amu tu. Bjks!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

VC ESTÁ FICANDO MUITO CHIQUE
ATÉ JURADA DE CONCURSO DE MISS??
MUITO CHIQUE.
BJOS LINDONA

Cláu Furlan disse...

Sem comentários por aqui, amanhã te escrevo um email... Kkk

Unknown disse...

Amigaaa tdo bem?
vc tá xike hein..... ehehe
tentei te mandar uma msg no celular... achava que aí funcionava como nos states qdo mandava pro meu irmão... mas acho ke não foi....
mande por depoimento um numero pra eu te ligar.... amo vc amiga... tõ sentindo mta falta sua.. por mais que vc ache que não....
amo vc viu...
bjo enorme
fike com Deus
saudades

Anônimo disse...

Carol... se tiver um tempinho disponível aí, me coloque em suas orações, sua amiga tá pior que nunca... Beijos Te amo muito . Fique com DEUS.

Unknown disse...

Q chiq ;o)

SAUDADIIIII