terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diretamente do aeroporto!

Oi pessoal...
Este post será rapidinho... Estou na maratona rumo Angola... Neste momento estou na sala VIP da TAAG.. chique né!!! Na verdade entrei com a Holanda, editora de foto da Odebrecht Informa.
Aqui tem net, tv, lanchinho e sofá confortável!
Mas antes de estar aqui no bem bom tive que comprar uma segunda mala porque a mala que estava trazendo estava pesando 45Kg e na TAAG só despacham até 35kg, ou seja, tive que dividir um pouco o peso... Fora o excesso de bagagem absurdo que estou trazendo... Só 25kg a mais do que é permitido!!!! Prometo que da próxima vez serei mais contida!!!!
O vôo está mega atrasado. Era para ter saído às 19h00, porém devido a um problema mecânico a previsão de saída é para às 24h00, ou seja, vou chegar em Sumbe por volta das 16h00 (horário da África).
Ahh... comprei uma máquina digital linda para usar na obra! Lilás... a minha cara. E o melhor.. paguei super em conta porque estava em promoção. A Holanda que ajudou escolher... com certeza é boa!
Bom.. ainda faltam quatro horas para o avião levantar vôo... vamos torcer para que não tenha mais atraso né!!!!!
OBS: Esses dias ficarei sem postar porque vou estar muito ocupada ajudando a Holanda a fotografar todos os nossos integrantes! Assim que tiver um tempinho escrevo as novidades...
Beijinhos a todos e até breve!

6 comentários:

Unknown disse...

ainda bem que vc está na sala vip com direito a lanchinho e tudo...kkk
agora me responda uma coisa, para que está levando tantas coisas? kkkk
boa viagem lindona
beijocas no seu coraçaõ
até dezembro.

Anônimo disse...

óoooooooooo q dó!

Cláu Furlan disse...

Espero que esteja tudo bem. SAUDADES !!!!

Unknown disse...

nossa passou pouquinhos dos kilos permitido neh???kkkkkkk
ta levando o que a casa toda menina kkkk ..imagine quando voltar de vez pro brasil vai ter q ser um avião so pra vc kkkk beijão

Anônimo disse...

Carol. eu te amo demais. Desculpe por não ter dado tempo de ter te encontrado, mas vc sabe que foi por uma boa causa. Estou com saudades. Vc é meu exmeplo de vida. Fica Com DEUS. Boa sorte nos próximos dias. ok?

Unknown disse...

Espero q a culpa não seja minha ... 45kg sua pequena mala rsrsrs

SAUDADIIII já ...

Bjos