quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Evento!!!


E lá se vai mais um evento! É sempre a mesma sensação boa quando acaba e vemos que tudo deu certo! E fazer qualquer coisa aqui é bem mais gratificante.

Hoje me lembrei quando fiz uma das festa de fim de ano da Petrobras/Transpetro com a Cláudia… Foi muito trabalho, mas no final estávamos orgulhosas de ver que tudo aquilo tinha sido criação nossa. Clau... Lembra-se do Transpetro escrito com as bexigas??? Que trabalho…

Hoje não foi diferente! Apesar de tudo muito bem explicado e detalhado quando cheguei na cozinha às 7h10 me desesperei. O sanduíche que tinha mandado fazer tinha todas as formas possíveis e imaginadas, menos a forma de um sanduíche. Os pratos, talheres, copos não combinavam, não havia uma bandeja bonita. Os pães que deveriam ter sido feitos na nossa padaria não estavam prontos… ENFIM PIREI!!!! A sorte, ou graça divina é que o café que seria servido às 8h30 passou para as 9h30… Ufa…


Resumindo… fiquei sentada no refeitório uns três minutos pensando em como ia fazer para deixar o lugar pelo menos agradável. Meninas… imaginem a cena… estava com um sapato de bico fino e salto agulha 15… Como sou muito esperta trouxe um sapato baixo (lição número 01 para quem faz evento) ... o que fiz… troquei de sapato e mãos a obra…

Primeiro arrumei as mesas do jeito que queria…. Depois coloquei as toalhas e comecei a caçar os aparatos. Talheres, copos, pratos, potes, bandejas…. A boa apresentação de uma mesa de coffee é fundamental. Desfiz tudo que a cozinha tinha feito e montei todas as bandejas novamente. Até os pães cortei novamente para ficarem com uma aparência mais agradável…



Quando terminei fiquei orgulhosa de mim… Estava precisando sentir orgulho do meu trabalho… Claro que a certeza que estava tudo bom só tive quando os convidados chegaram e se serviram… A gente percebe quando as coisas estão indo bem….



Vou indo…



Olhem as fotinhos!



Beijinhos para todos e saudades sempre!!!!!



OBS: Amanda – obrigada por postar as fotinhos….

6 comentários:

Cláu Furlan disse...

Que saudade !!! Na quarta-feira foi a posse do novo gerente do TA-Santos e vc não imagina a cena qdo eu cheguei, bob na kbça, lenço pra disfarçar, havaianas no pé. Eu fui o centro das atenções, ninguém entendia nada... rsrs.

Bom, só sei que na hora do evento lá estava eu de pretinho básico, cabelos cacheados, maqueada, uma super produção !!! kkk

Acho que agora o pessoal descobriu como é que a gente fica antes da produção! Uhuahuahuahuahu

Unknown disse...

vc é como bombril
mil e uma útilidades kkkk
ficou linda a mesa
parabéns
beijocas lindona
saudades

Anônimo disse...

que orgulho sinto de voce minha filha.So imagino o stress antes de dar tudo certokkkk.Voce e muito eficiente e caprichosa.Valeu.Beijos Mamae

Unknown disse...

Amor,

Desculpe o período de ausência do seu blog. As coisas aqui em SP não estão nada fáceis também... No trabalho tem uma auditoria chegando, estou quase pirando com isso... Na faculdade preciso correr pois as provas estão chegando. Pior que esse desespero é geral. Tá todo mundo meio doido com essas provas que virão... Uns mais e outros demais....
E claro, a busca incessante pelo apartamento...

Estou bem cansado mas não esqueci de você não... te amo... muito... Até você chegar aqui pro fim do ano espero estar tudo acertado!!!!

Unknown disse...

CAROLLLLLLLLL
NA RECORD,NO PROGRAMA HOJE EM DIA DURANTE ESTA SEMANA ESTA PASSANDO UMA REPORTAGEM SOBRE ANGOLA.
MOSTRARAM O TRÂNSITO, AS CASAS QUE VALEM MILHÕES DE DÓLARES MAIS NÃO TEM ÁGUA, MOSTRARAM A CASA ONDE ESTÃO HOSPEDADOS BRASILEIROS QUE ESTÃO AÍ TRABALHANDO.
AS FEIRAS, O COMÉRCIO NA RUA, MEU...MUITO LEGAL.
FIQUEI SÓ DE OLHO PARA VER SE VIA VC KKKKK
BEIJOCAS

Unknown disse...

;o)

É facil imaginar ...

Mas para variar ... vc tirou tirou de letra ;o) PARABÉNS !!!! Miga.

MUITA SAUDADIIII

BJOS + BJOS