sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Correria total!

Boa noite meus amores...

Sei que estou um pouco ausente do meu blog, mas meus dias aqui no Brasil estão sendo uma loucura... Estou aproveitando cada minuto!!!!

Cheguei em Santos na quarta e neste dia mesmo encontrei as meninas... Eu já tinha encontrado com a Amanda e com a Clau quando cheguei, só faltava a Gabis... Estava com muitas saudades desta minha grande amiga... Foi muitooooooooo bom reencontrá-la e saber que mesmo longe ainda conseguimos nos olhar e saber o que está acontecendo!

Eu e Gabis....

Depois que a Gabis chegou em casa fomos ao shopping... As quatro mosqueteiras!!!! Foi uma noite muito agradável!!! Dei muita risada!!! A Gabi vai passar as próximas férias em Bali. A Amanda, que conhece muito bem o lugar, disse que é maravilhoso, portanto eu e a Clau precisamos ir para lá urgente para falarmos a mesma lingua.... risos....

Fotinho do passeio no shopping... Amanda, Gabis, Eu e Clau!


Chilli Beans teve o prazer de nos fotografar! Somos lindas!!!

Ainda na quarta encontramos o César e matamos as saudades! A Gabi ficou em casa e depois de comer pizza conversamos até 3h00.
Na quinta eu e a Gabi acordamos cedo e começamos a nossa maratona! Para vocês terem uma noção saímos de casa 9h00 e voltamos 2h00. Fomos em todos os lugares pensados.. andamos que nem duas loucas, fomos almoçar 16h00 e jantar as 24h30, mas valeu muito a pena!!!! Foi maravilhoso!!! Fizemos até a tão esperada tatuagem!!!! Doeu muitooooooo, mas ficou linda!!! Na fotinho não dá para ver direito mas é uma borboleta e uma florzinha!!!! A Clau ficou com medo, mas na próxima ela vai!!!! Eu e a Gabi vamos acompanhar ela quando ela tomar coragem!!!!


Olhem que lindo!!!!

Meu pezinho lindo... Que dor!!!!!


Hoje (sexta) o dia foi corrido também mas nem se compara com o de ontem!!! Hoje o Cauê deu um trato no meu cabelo... Nem parece aquela coisa horrível que chegou de Angola.. Estou cada vez mais loira e lisa... rs... Agora chega de cabelo preso por um tempo!!!! Amei meu cabelo... Olhem a fotinho e digam se gostaram... Ahh.. A Gabis acompanhou tudo e também deu um trato no bebelo...

Gabis, Cauê e Eu depois de horas no cabelereiro!!!

Para variar comemos pizza de cone!!! Abriu ontem uma franquia em Santos!!! Fotinho para registrar o momento histórico...rs.


Cone de mussarela com tomate seco e mangericão!!! AMOO


A tarde fomos (eu e a Gabi) na Transpetro. Encontrei com profissionais que admiro muito e com grandes amigos!!!! A Clau vai passar as fotinhos na segunda para eu postar!!! Claro que a grande amiga da Transpetro/Petrobras é a Clau.... Amiga de anos, de viver intensamente cada momento profissional, de chorar, de rir, de lutar!!!! Gosto muito de vc tá!!!!
Bom.. para finalizar o post de hoje fica a foto da renomada depiladora de Santos e minha fiel leitora do blog, Márcia!!!!! Quem quiser depilar, modelar sombrancelha e mais umas coisinhas procurem a Márcia!!! Ela é excelente!!!!!


Márciaaaa... Você é demais!!


Vou indo que daqui a pouco vou para a casa da Amanda... Vamos jogar conversa fora até tarde hoje!!!!
Família, amo vocês!!! Mãe... amei ir em SP com você! Nos divertimos muitooooo....
Até breve e bom fim de semana para meus leitores!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Morar Fora!

'MORAR FORA do seu país...não é apenas aprender uma nova língua.
Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas.
Não é apenas o valor do dinheiro que muda.
Não é apenas trabalhar em algo diferente.
Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente.
Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes.
Não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente.
Não é apenas aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar.
Não é apenas comer comidas diferentes.
Não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz.
Não é apenas amar o novo, as mudanças e tambem sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu país.
Não é apenas a distância.
Não são apenas as novidades.
Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela.
Morar fora é se conhecer muito mais.
É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente.
É ver que é possivel sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal.
É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhece-lo inteiro.
É ver seus objetivos mudarem.
É mudar de idéia.
É colocar em prática.
É ter que mudar sua cabeça todos os dias.
É deixar de lado as coisas pequenas.
É saber tampar o seu ouvido.
É se valorizar.
É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos.
É se ver aberto para a vida.
É não ter medo de arriscar.
É colocar toda a sua fé em prática.
É ter fé.
É aceitar desafios constantes.
É querer voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar.
Morar em outros paises é se surpreender com você mesmo.
É se descobrir e notar que na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: VOCÊ MESMO!!!!''

Queridos... estou no Brasil... hoje vou colocar a fotinho da pessoa que tem os olhos azuis mais lindos deste mundo, meu vôzinho!!!! Ele nos dois meses que estive fora guardou todas as moedas que ele recebeu para dividir comigo e com a minha prima. Eu já troquei as minhas e comprei um blusinha linda... Vejam as fotinhos...........


Muitas moedinhass


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Cheguei em casa!!!!

Bom dia pessoal... Acho que agora tenho que dar bom dia ao pessoal de Angola...

Eu estou bem! Fiz boa viagem e fui muito bem recebida pelo pessoal aqui! A viagem é muita cansativa mas vale a pena... Estar no Brasil é muito bom. Percebi que estou muito mais calma com as pessoas e com as coisas... Para quem me conhece algo inédito!

Por enquanto estou curtindo meu pai e minha mãe em Poços! Na quarta a noite estou em Santos....

Olhem as fotinhos da minha chegada!!!! Está em ordem inversa porque o blog é maluco!!!rs

Bjs e saudades do pessoal de Sumbe!

Eu e a Renatinha no almoço de domingo. A Tia Mary também estava aqui!


Eu e Mamãe... Muitas saudades. Meu pai não estava nesta hora para tirar foto!



Eu e meu vôzinho que amo muito!

Amigas do peito que foram me buscar no aerporto. Big surpresa! Muita emoção! Ganhei até camiseta personalizada que vou levar par Africa. Na foto, Eu, Clau e Amanda!


O Rafa estava lá me esperando no aeroporto! Tudo perfeito!!!!




sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Primeiro bota-fora em Angola!!!

Pessoal…

Depois do almoço estou indo para Luanda e amanhã pego o vôo às 12h00 para o Brasil. Achei que estaria mais ansiosa, mas estou tranquila.

Ontem a noite fizemos o meu bota-fora e do Renato, que viaja comigo! Foi super legal. As pessoas daqui já são muito queridas! Meu primeiro bota-fora em Angola... kkkkk

Vou indo que preciso deixar tudo certinho para esses 10 dias fora do trabalho!

Ahh… quando eu chegar no Rio ligo meu celular! O número continua o mesmo!!!!

Bjssssss



Gabi, Eu e Fernanda

Renato, Eu, Ana, Gabi e Fernanda


Filipe, Fujio, Esther, Eu e Gabi


Galerinha toda reunida!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gostei dessa fotinho!


Gostei dessa fotinho! Hora da pausa para o chocolate!!!! E olhem o tamanho do chocolate! Rs..

Tô chegandoooooooo!!!!!


Bom dia Brasil! Sábado tô chegandooooooooo…. Agora estamos na contagem regressiva.

Essa semana promete no trabalho. Quero ir para o Brasil com o Programa Aniversariantes do mês fechado, o Programa de Responsabilidade Social pensado e as fotos dos integrantes para a festa de fim de ano encaminhada.

Meu fim de semana foi bem normal. No sábado resenha e ontem fiz um sanduíche de forno muito bommmmmm… Mãe... acredita que estou até gostando de cozinhar!!! Preciso pegar umas receitas diferentes contigo.. Já separa a do bolo de cenoura!

Meu amores… fiquem sossegados que vou ter tempo para todos! Rafa, Clau e Mãe.. Amo vocês e vou encher todos com muitos beijos… Rafa... vamos passear bastante, Clau e meninas… vamos nos divertir até! Mãe… quero dormir contigo… rs..

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Parabéns pra mim!!!!!

Tudo passou tão rápido! Hoje completo dois meses que mudei minha vida radicalmente. Sai da minha linda casa, deixei as pessoas que mais amo, me desfiz de muitas coisas materiais e vim para Angola!


Hoje vejo como está valendo a pena! Troquei a minha linda casa por um lindo quarto com parede lilás, conheci pessoas incríveis, estou fazendo grandes amigos, moro com mais 15 pessoas em uma casa e depois de 28 anos estou tendo que aprender a dividir. Além disso, estou dando um valor absurdo nas pequenas coisas, visto que no Brasil passavam despercebidas!


Fácil não está sendo, mas isso já sabia! O desafio é esse. Tornar o difícil mais fácil e enfrentar! Não sei se estou enfrentando bravamente tudo que vejo e vivo, mas estou levando! Vivendo um dia de cada vez, buscando melhorar sempre, como pessoa e como profissional!


É isso aí! Acho que a etapa da adaptação, de fazer novos amigos, de sentir já passou! Agradeço sempre por ter pais que me deram a educação que tenho, pois sei que só estou conseguindo porque eles me ensinaram o caminho das pedras.


Beijinhos a todos e dia 25 tô chegandooooo....

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Plantinhas no Estaleiro!

Ontem estive em Benguela para comprar plantinhas para alegrar o estaleiro da obra. Dizem que as plantas proporcionam benefícios terapêuticos, além do simples alívio do cotidiano desgastante das cidades.

É necessário uma injeção de flores para despertarmos em algumas pessoas a auto-estima, a alegria e o senso de responsabilidade. Digo senso de responsabilidade porque ontem, assim que cheguei com os 7 vasos já expliquei para algumas meninas que trabalham aqui que o cuidado com as plantas é de responsabilidade delas.

Já ouviram falar da preocupação em cuidar do seu canteiro, é mais ou menos isso que fiz! Trata-se da capacidade de descobrir a criação da vida, de exercitar a paciência, o cuidado, o equilíbrio.

Olhem as fotinhos…




Hoje estou meio down!!!

Acreditam que sou a única mulher aqui no estaleiro hoje. Todas estão no Brasil ou em Luanda.
Além disso amanhã completa dois meses que estou aqui! A saudade está doendo! Saudades do meu país, das pessoas que amo, saudades das pessoas daqui que estão fora! Enfim, saudade de TUDO!

Mas é melhor não pensar nisso e seguir em frente, não é?!?!!

Pessoal… as fotos foram post da Amanda, via Brasil… Aqui tá impossível colocar fotos!!!! Te amo amiga!

Beijinhos e dia 25 tô chegando!!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Desafio - Fazer Responsabilidade Social!

Pessoal... como estão as coisas por aí?!?! Por aqui está tudo bem! Ontem tive uma reunião super produtiva sobre responsabilidade social com o Jorge Petro – corporativo que cuida destas ações em Angola.

Conheci todos os projetos que a Odebrecht possui em Angola, como por exemplo o Programa de Parteiras Tradicionais, o Programa de combate a SIDA (AIDS), Programa de formação de Sobas, Programa Sangue Seguro, Programa Criança Feliz, Programa Capacete Dourado, etc...

Me animei bastante com os recursos que já possuímos com estes programas estruturados, mas não queria ficar engessada no corporativo. Claro que questionei se tínhamos liberdade de criar algo e o corporativo incentiva isso. Afinal, não adianta criarmos algo que achamos lindo se a comunidade não quer aquilo. AMEI isso! Gosto de ter a liberdade de criar, de viajar, de construir coisas novas!

Agora é mãos a obra! Ontem já pensei em várias coisas legais que podemos fazer aqui, mas antes tenho que ir para a comunidade para saber o que eles esperam, qual a real necessidade. Brinco que fazer responsabilidade social aqui é fácil porque trata-se de um país carente em todos os aspectos. Porém corremos um grande risco do programa se tornar assistencialista e esse não é o objetivo. O objetivo é criar algo sustentável, como por exemplo, as lavanderias comunitárias... Aqui as mulheres lavam as roupas no rio e lá mesmo já tomam banho...

Outra coisa que estava pensando em fazer é uma biblioteca ambulante. Pegar um ônibus, plotar ele inteirinho e criar uma biblioteca dentro dele, com mesinhas e cadeiras. No inicio pode até ser investimento um pouco alto, mas além do lado social que é o de dar mais educação para as pessoas, a nossa obra ficaria visível em várias comunas da região que estamos atuando! Para os livros pensei em mobilizar algumas obras no Brasil para que as pessoas doem livros para nós. Todo mundo tem livros em casa que podem ser doados. Como temos o serviço de malote interno, nem gastaríamos para trazer os livros do Brasil para Angola. Ahh... na obra de Santos quando montei a biblioteca tombei todos os livros e aqui não seria diferente... Além disso, posso ver com as grandes editoras para eles nos mandar revistas. O pessoal daqui ama ler revista!

Bom... tudo que escrevi são idéias, mas tudo começa com grandes idéias...
Leitores... me mandem sugestões para este trabalho. Às vezes quem está de fora vê a coisa de outra maneira. Pensem em um nome para a biblioteca!!! Tem que ser bem criativo hein!?!?

Vou indo... beijinhos no coração de cada um!

OBS: Quando digo que estou com saudades, é porque realmente estou! Meus sentimentos são transparentes!

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sumbe! Que cidade é essa?!?!?

Pessoal… hoje vou falar da cidade que eu moro… SUMBE! Resolvi escrever porque tem horas que nem eu acredito que pode existir algo tão estranho como esta cidade. Não existe um barzinho legal, andar na praia é um solidão absurda, porque nem na orla as pessoas passeiam, sorvete tornou-se artigo de luxo após o FestiSumbe, o point da galera é o posto de gasolina e alguns restaurantes fecham na hora do almoço …

Sei que estão rindo do que acabaram de ler, mas é a mais pura realidade. E olha que Sumbe é a capital da província de Kwanza Sul. Trata-se de uma cidade litorânea com 3890 km² e cerca de 218 mil habitantes. A noite acho que as pessoas se trancam em casa e não saem nunca porque a cidade se torna fantasma.

Mas nem tudo está perdido. Como diz meu amigo César Deucher... Nada está tão ruim que não possa piorar... Acho que se morasse em Luanda iria pirar. Pensem em ter que pegar um trânsito caótico de duas horas todos os dias para ir trabalhar? Não se esqueçam que a volta também é problemática. Sei que lá tem shopping, pessoas para todos os lados, mas acho que prefiro a monotonia de Sumbe! Pelo menos tenho a certeza que em dez minutos estarei no estaleiro trabalhando.

Falando em Luanda hoje estou indo para lá… vou comer pizza!!!! Tudo bem que nem se compara com a pizza de São Paulo, mas já dá uma enganada! Amanhã tenho uma reunião com o pessoal do corporativo…

Uma grande parte das pessoas do projeto estão saindo de folga… Muito triste este projeto sem elas… Fico impressionada como nos apegamos as pessoas aqui! Tem horas que acho que já estou aqui a mais de ano. Tudo aqui é muito intenso! Só quem vive aqui sabe exatamente o que estou falando.

Bom… para as pessoas que estão no Brasil fica o recadinho... aproveitem o que vocês têm aí! Não deixem de ir a um bom restaurante, de comprar uma roupa nova, de se divertir. Afinal, aqui temos a desculpa de não ter como fazer isso! E me aguardem... dia 25 estou chegando... meninas... estou super animada com nossas atividades programadas!!!

Ahh... amanhã é aniversário da Clau… Vamos todas ligar para ela para dar os parabéns ok????

Beijinhos e até breve!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Começo da semana!

Oi pessoal…

Estou escrevendo hoje (domingo) porque começo de semana sempre tem muitas coisas para fazer.
Como estão as coisas por ai??? Não tenho muitas novidades… Este fim de semana foi bem sossegado… Estou de dieta e fazendo exercício… vamos ver até quando né!!! Hoje fui caminhar na praia do Quicombo... um belo visual… Mudei de quarto… estou bem melhor instalada… Amanhã pinto uma das paredes de lilás… vai ficar show… depois que estiver pronto coloco a foto. OBS: Minha máquina digital está doentinha… tem horas que não funciona… Tenho que comprar outra urgente! Não consigo me imaginar sem máquina.

Provavelmente esta semana vou para Luanda. Além disso tem ginástica laboral terça e quinta e palestra do sindicato na terça…

Vamos aos recadinhos…

Mãe – acredita que sonhei que meu pai estava aqui comigo e que você estava muito brava porque ele tinha vindo sem avisar…risos… AMO VOCÊS!
Pai – estou com muitas saudades…
Rê – fez as inscrições para os vestibulares?? Vc vai ver como vai ser diferente depois que estiver na facul… será a hora de aproveitar cada minuto. Depois que terminar vc vem trabalhar comigo aqui em Angola… kkkk…
Tia Mary – Não se preocupe com o recado que deixei para a Rê… aqui é longe mas é seguro...
Vôzinho – Tá se cuidando??? Ahh.. guarde as moedas para eu colocar no meu porco hein. Nada de dar tudo para a Rê só porque estou longe!
Rafa – viu como estou melhorando em algumas coisas?? Aqui a gente tem que crescer na marra!
Gabis – Saudades, saudades, saudades… Gostei da idéia da tatuagem… vamos pensar em algo bem discreto… quem sabe uma borboleta… lembra-se “borboletas no estômago”. Acredita que sinto isso aqui às vezes!!!
Lê – em pouco tempo aprendi muitas coisas importantes com você! A vida é cheia de surpresas e vc foi uma surpresa boa…
Clau – Essa semana vc fica mais experiente!!!! Ter paciência é um desafio grande para você, mas sei que você consegue.
Amanda – Depois que li o e-mail que me mandou semana passada percebi o quanto cresceu profissionalmente. Sinto muito orgulho de você!
Júlia – Não desanime de ser feliz! Só depende de você! Busque a felicidade em você e saiba que sempre estarei aqui!
Nelson, CAO, Malga – Sei que a obra de Santos acabou…desejo muito sucesso a vocês! Vocês são amigos que tenho guardado aqui no meu coração. São pessoas especiais que tenho muito carinho e me inspiro profissionalmente.

OBS: Preciso escrever mais coisinhas sobre Angola, mas não estou inspirada! Quando estiver escrevo tá!!!

Beijinhosssssssssssssssss

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Quem sou eu!!

Pessoal… acho que amanhã mudo de quarto…. Aleluia… Adoro mudanças…
Desejo a todos meus leitores um excelente fim de semana. É nesse momento, no momento do descanso que pensamos no que realmente vale a pena. Mas como diz uma grande amiga, viver sem risco não tem graça!!!

Segue abaixo uma definição legal de quem sou eu. Acho que algumas pessoas vão concordar!!!

... uma mulher forte e... uma menina frágil...
uma mulher que luta e... uma menina que chora...
uma mulher que briga e...uma menina que brinca...
uma mulher de desejos e... uma menina de sonhos...
uma mulher correta e... uma menina travessa...
Simplesmente... sou eu mesma...as vezes moderna... as vezes careta... nem melhor... nem pior...apenas... EU...!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O importante é fazer diferente!

Oi meu amores! Hoje estou um pouco chateada… Um integrante daqui menosprezou o meu trabalho e foi grosseiro comigo… Na hora até chorei de raiva, pois não retruquei e quem me conhece sabe que odeio engolir sapo, mas agora já passou! Disse a alguns colegas de trabalho que nunca mais me refiro a este Ser. Trata-se de uma pessoa infeliz e que ainda não consegui entender o que está fazendo aqui! Quem tem a intenção de trabalhar aqui tem que ter em mente que terá que conviver com as diferenças culturais e que estar aqui só por dinheiro será frustrante e triste.

Fica como lição neste dia de hoje, que independente de como se sinta quando alguém te trata mal, não faça igual a ela. Seja diferente! Aja diferente! A diferença das ações é que fazem as pessoas normais se tornarem especiais. Além disso, TUDO, absolutamente tudo que você fizer vai voltar para você!

Bom… de resto está tudo bem. Vou fazendo a minha parte, tentando melhorar no que for necessário e crescendo profissionalmente cada dia mais... Ahhh… fazer caminhada todos os dias está me fazendo dormir até melhor… nem tive muita insônia ontem…


Beijinhos a todos!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alteração na data de folga - Brasil dia 25/09

Pessoal.. não consigo postar fotos, mas vou continuar contando as novidades ok!?!? As imagens tento inserir no orkut...

Oi Brasil.. como estão as coisas por aí?!?! Vi que as grandes lojas já lançaram a coleção primavera-verão e que as roupas estão lindas!

Mas deixando a futilidade de lado, vamos as novidades! Hoje pela manhã recebemos a Equipe da Rádio Kwanza Sul. Vieram 14 pessoas, dentre eles jornalistas e administrativos. Foi uma excelente maneira de conhecer um pouco mais da obra e fazer uns bons contatos. Até em Angola bons contatos são fundamentais. Fui até convidada para participar de um programa da Rádio. No Brasil não fiz rádio, será que farei em Sumbe??? Só o tempo dirá... Deixei claro que essa atividade não pode interferir no meu trabalho, mas se for aos domingos pode até ser que pense na idéia!!! Afinal domingo é um dia muito chato!!! Tirando o almoço na casa que sempre é animado!

Vamos a parte chata do post. Durante a festa de fim de ano da obra iremos entregar uma foto para cada integrante e Holanda – editora de fotografia do Odebrecht Informa irá realizar este trabalho de 16 a 24 de outubro. Já entenderam o que aconteceu??? Não vou mais para o Brasil dia 16. Irei no dia 25. Pai, Mãe e Rafa... Sei que estão super ansiosos para me ver, mas não posso deixar esse trabalho acontecer sem a minha presença. Eu que sugeri esta mudança de data. Como é de um trabalho de comunicação visual acredito que vou aprender bastante acompanhando a Holanda, além de conhecer um pouco mais os integrantes da obra. Tenho que ser responsável com as ações que estou fazendo aqui e não estaria despreocupada no Brasil se o trabalho acontecesse sem meu acompanhamento... Vocês me entendem??? Infelizmente tive que optar! Eu amo muito vocês tá!!!

Mas como tudo na vida tem dois lados, pensem que depois fico só 45 dias aqui e passo o natal com vocês!!!!

Ahhh... esqueci de contar que estou atleta agora.. estou indo caminhar todos os dias na orla da praia!!! Vamos ver até quando vai durar isso... Preciso de um estímulo e alguém para ir junto. Se tiver os dois o negócio vai longe!!!

Vamos aos recados... Clau.. marcou já nossa tatuagem??? Já escolhi o lugar, só não tenho certeza quanto ao desenho. Gabis... vamos repensar na nossa agenda de visita ao Canteiro Central. Você poderia nos acompanhar na tatuagem né? Nunca vou esquecer você junto de mim quando fiz a primeira. Amanda... mesmo mudando a data da minha folga vamos a todos os shoppings e comer pizza de champignon, ok?!?! Vôzinho.. se cuida, nada de extravagâncias! Quero ver o senhor bem sempre! Rê e tia Mary... estou rezando para vocês! Nada vai sair errado tá!!! Márcia.. sumiu porque? Pai e mãe...busco forças em vocês todos os dias que acordo. Rafa... a saudade é imensa. CAO, Nelson, Malga, Dandan e todo mundo da CNO Brasil.. saudades!!! Lê, como sei que vai ler, mando bjs e obrigada por me enviar os links dos meios de comunicação de Angola...

Utilidade pública – Para quem quer se manter informado do que acontece em Angola entrem nesses sites:
www.angonoticias.com
www.angolapress-angop.ao
www.jornaldeangola.com