quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quem sou eu?

Sou o que gosto. Sou a minha comida preferida, os filmes que assisto, os amigos que escolho, as roupas que visto, a estação do ano que prefiro, o meu esporte, as cidades que me encanta, os tombos que tomo.
Eu sou verão e ligeiramente outuno. Estações distintas. O calor do verão e a neblina do outuno.
Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.
Sou bala de menta. Sou coca-cola. Sou salada ceaser. Sou camarão à grega. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou sushi. Sou macarrão. Sou cachorro-quente só com ketchup e queijo ralado. Do churrasco, sou o vinagrete.
Sou livros. DVDs. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco. Rádio. Lounge. Séries. Cinema. Teatro.
Sou amarelo. Sou colorada. Sou cabelo liso (pelo menos ele está assim atualmente). Sou jeans. Sou salto alto. Sou bota de obra. Sou simples. Sou incrível. Sou ar condicionado. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé.
Sou chão limpo. Sou céu estrelado. Sou lua cheia. Sou banho quente. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Brasil. Sou Angola. Sou África. Sou mundo.
Sou mais mesa que cama, mais noite que dia, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais caipirinha que champanhe. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Carolina. Sou delírio. Sou eu mesma.
Agora é sua vez. Você já parou para pensar quem você é?

2 comentários:

Unknown disse...

MIGA ...

Realmente é vc ... ADOREI ;o)

Vou fazer um pra de mim .

BJOS

Kd vc de angolana no blog?

Cláu Furlan disse...

Eu tbm quero! Vou fazer tbm :))