quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quem sou eu?

Sou o que gosto. Sou a minha comida preferida, os filmes que assisto, os amigos que escolho, as roupas que visto, a estação do ano que prefiro, o meu esporte, as cidades que me encanta, os tombos que tomo.
Eu sou verão e ligeiramente outuno. Estações distintas. O calor do verão e a neblina do outuno.
Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.
Sou bala de menta. Sou coca-cola. Sou salada ceaser. Sou camarão à grega. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou sushi. Sou macarrão. Sou cachorro-quente só com ketchup e queijo ralado. Do churrasco, sou o vinagrete.
Sou livros. DVDs. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco. Rádio. Lounge. Séries. Cinema. Teatro.
Sou amarelo. Sou colorada. Sou cabelo liso (pelo menos ele está assim atualmente). Sou jeans. Sou salto alto. Sou bota de obra. Sou simples. Sou incrível. Sou ar condicionado. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé.
Sou chão limpo. Sou céu estrelado. Sou lua cheia. Sou banho quente. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Brasil. Sou Angola. Sou África. Sou mundo.
Sou mais mesa que cama, mais noite que dia, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais caipirinha que champanhe. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Carolina. Sou delírio. Sou eu mesma.
Agora é sua vez. Você já parou para pensar quem você é?

4 comentários:

Maria Gabriela disse...

MIGA ...

Realmente é vc ... ADOREI ;o)

Vou fazer um pra de mim .

BJOS

Kd vc de angolana no blog?

Maria Gabriela disse...

Sou o que gosto. Sou a minha comida preferida, os filmes que assisto, os amigos que escolho, as roupas que visto, a estação do ano que prefiro, as cidades que me encanta, os tombos que tomo.
Eu sou inverno e ligeiramente primavera. Estações distintas. O frio do inverno e a flor da primavera. Sou queijos, frutas vermelhas, limão, chocolate e água de coco, os alimentos que eu levaria para uma ilha, mas teria que ser A ILHA: pq com certeza iria sentir falta do shopping. Onde iria encontrar biquínis novos? Claro que não só eles.
Sou bala de caramelo. Sou coca-cola light. Sou vinho. Sou salada ceaser, hummmmm. Sou peixe. Sou massa (lasanha, cabelo de anjo, capeletti, ravióli, spirantelli, canelone, nhoque, penne, fusilli, espaguete nº10, mas melhor mesmo é quando sou vó Maria e como esuqecer .... gente sou PIZZA, principalmente Marguerita). Sou morango, cereja, framboesa, blueberry com sorvete de creme. Melhor ainda. Sou sushi, sashimi, temaki. Sou quiche. Sou porpeta. Do churrasco, sou o queijo.
Não sou livros, infelizmente. Mas posso dizer que sou DVDs, nem tanto hoje, dicionário virtual, mapas. Hoje completamente internet e TV. Séries e Cinemas menos do que gostaria, mas desenho sempre.
Sou preto. Mas muito colorida as vezes. Sou cabelo ondulado + ou -, que sente muita falta do solão. Sou jeans. Sou salto alto. Sou bota de obra. Sou simples. Sou ar condicionado, ventilador, portas e janelas abertas. Sou ônibus. Não sou mais bicicleta, mas adoraria voltar a ser. Sou à pé.
Sou chão limpo. Sou céu estrelado. Sou lua cheia. Sou banho morno. Não sou academia. Sou fundo do mar. Não sou areia. Sou Brasil.
Sou mais mesa que cama, mais dia que noite, mais fruta que salada, mais salgado que doce, exceto pelo chocolate é claro, mais silêncio que música, mais pizza que banquete, mais caipirinha que champanhe. Sou esmalte escuro ultimamente. Sou maquilagem de bom dia. Sou brinco sempre. Sou Gabi, Gab’s, Binha, Gaby’s, Maga, mas dificilmente sou Gabriela e muito menos Maria Gabriela. Sou calma. Sou muito sensível. Estou me surpreendendo não estou tão chorana.

MIGA SOU EU?

Clau_dinha disse...

Eu tbm quero! Vou fazer tbm :))

Clau_dinha disse...

Sou o que gosto. Sou a minha comida preferida, os filmes que assisto, os amigos que escolho, as roupas que visto, a estação do ano que prefiro, as cidades que me encantam, os tombos que tomo e o retorno deles.
Eu sou primavera e ligeiramente outono. Nem muito quente nem muito frio. A alegria da primavera e a melancolia do outono.
Sou queijo gouda e esfera, chocolate ao leite e trufas, sou todas as frutas... Ilha ??? Não sei, deserta de jeito nenhum, preciso de pessoas ao meu lado, triste ver aqueles que não tem amigos e eu posso dizer que sou feliz por ter muitos amigos do coração! Não, eles não cabem nas minhas duas mãos... rsrs
Sou massas em geral mas prefiro tagliarin, sou pizza, sou camarão, sou H2O, sou bolo prestígio do Amor aos Pedaços, sou Nhá Benta de Maracujá, sou sanduiches, sou miojo cremoso incrementado. Do churrasco, sou o filet mignon.
Não sou livros, infelizmente. Já fui muito tevê, hoje só um pouco. Sou internet total, orkut nem se fale. Sou torpedos, mas já fui mais. Sou totalmente celular. Sou cabelo liso naturalmente e ligeiramente ondulado by Gisele de vez em qdo. Sou detetive. Sou esperta e inteligente além de linda e loira. Sou banho muito quente. Não sou areia, mas sou mar. Sou Brasil com muita decendência italiana. Sou São Paulo no time e na cidade e sou a orla de Santos. Sou corretíssima com a Lingua Portuguesa. Sou mesa e cama acho que na mesma proporção. Sou esmalte clarinho. Sou bota de cano alto por fora do jeans ou de vestido. Sou rasteirinha e salto muito alto. Sou apaixonada por cãezinhos. Não sou academia. Sou maquiagem quando quero arrebentar, sou cara lavada todo dia. Sou libriana com ascendente em aquário, por isso sou tão indecisa! Sou extremamente justa e por isso sou briguenta. Sou organizadora de eventos, adoro ver as pessoas felizes por algo que fiz. Sou carinhosa. Sou muito amiga. Sou carente. Sou excelente motorista. Sou Cláu, Claudinha, Cláudia Flores, Cláudia Furlan, mas já fui tia Goguinha, Goga e beluguinha, Cacá e Cacau. Assim sou eu: complicada e perfeitinha.