domingo, 4 de outubro de 2009

2016 será o ano....

Sempre digo que quanto mais longe estamos, mais gostamos de ver as coisas boas que acontecem no Brasil....

Acho que o brasileiro que está fora e vê pela televisão o que acontece no Brasil se emociona diferente. Em Angola então nem se fala.... A internet é lenta e as notícias não são instantâneas....

Ontem foi aquela angústia.... Globo.com e UOL sendo atualizadas a cada dois minutos que na verdade demoravam 10 para abrir qualquer imagem nova... Tóquio e Chicago são descartados e a esperança aumenta, afinal agora tínhamos 50% de chance.... Madri ainda estava no jogo...

Me angustio novamente, a internet me irrita e quando olho no meu MSN um amigo me chama e diz que as olimpíadas de 2016 serão no Brasil, no Rio... que agora a gente ia morar no Rio de qualquer jeito... Imaginem quantas obras serão feitas.... Na hora dei aquele sorriso e do nada minha internet resolve dar um sinal de vida....

A primeira imagem... Copacabana lotada e a faixa imensa escrita Rio Loves You... Pensei na hora... somos criativos demais... Vamos falar a verdade, o povo brasileiro é criativo ao extremo... A Fer me chama para assistirmos o vídeo apresentado durante a seletiva e mais uma vez sinto orgulho de ser brasileira... O Rio é maravilhoso...

Durante a tarde fiquei vendo algumas imagens e a noite ao assistir o Jornal Nacional me emocionei novamente... Primeiro assisto o famoso Presidente Lula pulando de alegria quando escutou que o Brasil seria a sede das Olimpíadas e depois chorando pelo mesmo motivo.

Sem opiniões políticas envolvidas, era um homem, como nós brasileiros, emocionado com a conquista.... Sem vergonha nenhuma de chorar na frente do mundo todo, sem vergonha de dizer as asneiras que às vezes ele diz, sem medo de quebrar os protocolos (só eu sei como ele quebra protocolo e como já odiei isso), masssssssssss....

Hoje, olhando por outro ângulo, quero mais que o protocolo seja quebrado... que haja imprevistos, que o cerimonial vá por água abaixo, porque são essas coisas que fazem com que nos emocionemos.

Agora é hora de trabalhar...faltam 7 anos. Mas como tudo passa rápido demais, nada de perder tempo... e como diz uma amiga... que as obras no Rio comecem logo...kkkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

Se vc voltar fico contente com isso.

XD

rsrsrs

MUITA SAUDADIIIII

Noticia boa, na verdade eu fiquei SUPER FELIZ. Meu namorido disse que se vc não vier para o Rio, nós iremos até Santos XD

BJOS e boa semana