sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Banho de chuva!

Ontem eu tomei chuva!
No início refrescante, depois fria...pesada para minha pele e gelada o suficiente para me trazer questionamentos.
Então, tentei fugir mas foi em vão....
A natureza sempre vence.
Ergui as pápebras fechadas no sentido da água.
Também olhei pro céu...
Por segundos éramos só nós.
O cheiro da terra molhada me fez sorrir.....
As gotículas espalhadas pelo meu corpo varreram as lembranças novas, e trouxeram aquelas mais antigas.
Porque há muito tempo eu não dançava na chuva.
Nos meus pensamentos lembro de quando era criança, em uma das minhas férias em Santos, que tomei uma mega chuva de verão..... Coisa mais boa ser criança...
A água da chuva leva as coisas ruins embora e limpa a minha alma....

Um comentário:

Meggie disse...

Carol... ontem foi uma tempestade!!! Ainda bem que tu viu poesia. Eu fiquei apavorada com os trovões e raios!! ;o)