domingo, 26 de julho de 2009

Friends!

Amigo é isso!!! Todo mundo acordou às 5h00 para me levar no aeroporto!!!! Isso porque fomos dormir às 2h00.

Estou no Brasil.... Aqui também tenho grandes amigos. A Amanda está decorando meu apartamento, a Clau está me ajudando pegando as contas de casa, a Gabi vai tirar folga para ficar comigo, a Tati sempre dando um apoio moral, a Júlia marcando presença em Poços.
Enfim.... estou cercada de pessoas maravilhosas... AMIGOS DE VERDADE!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quem sou eu?

Sou o que gosto. Sou a minha comida preferida, os filmes que assisto, os amigos que escolho, as roupas que visto, a estação do ano que prefiro, o meu esporte, as cidades que me encanta, os tombos que tomo.
Eu sou verão e ligeiramente outuno. Estações distintas. O calor do verão e a neblina do outuno.
Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.
Sou bala de menta. Sou coca-cola. Sou salada ceaser. Sou camarão à grega. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou sushi. Sou macarrão. Sou cachorro-quente só com ketchup e queijo ralado. Do churrasco, sou o vinagrete.
Sou livros. DVDs. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco. Rádio. Lounge. Séries. Cinema. Teatro.
Sou amarelo. Sou colorada. Sou cabelo liso (pelo menos ele está assim atualmente). Sou jeans. Sou salto alto. Sou bota de obra. Sou simples. Sou incrível. Sou ar condicionado. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé.
Sou chão limpo. Sou céu estrelado. Sou lua cheia. Sou banho quente. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Brasil. Sou Angola. Sou África. Sou mundo.
Sou mais mesa que cama, mais noite que dia, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais caipirinha que champanhe. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Carolina. Sou delírio. Sou eu mesma.
Agora é sua vez. Você já parou para pensar quem você é?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ainda vou estar perto de vc!

Tenho saudades de vc!!!!!
Só de falar com você pelo telefone me sinto melhor!!!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pensamento



Queria ser igualzinha ao Peter Pan - pensar em uma coisa bem boa e em um instante voar!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Santa Carolina!

São 20h37 e acabei de chegar do trabalho! Hoje tive um dia de cão e percebi que estou pagando todos os meus pecados. Pelo menos neste sentido é bom, porque daqui a pouco vou virar uma santa!!! SANTA CAROLINA! Brincadeiras a parte vamos ao relato dos meus últimos dias.

Fui designada a estruturar os alojamentos chamados de C. São aqueles alojamentos que colocamos a mão de obra operacional. Aqui, bem diferente da obra que estive em Angola, os banheiros são comunitários, os box são abertos para todo mundo se ver e os quartos abrigam quatro pessoas. Vale lembrar que o quarto consegue ser menor que o meu e só tem um armário que mais parece um baú com quatro portas.

Dificuldades iniciais passadas e depois de um ano de obra, as roupas de cama, cobertores e toalhas de banho chegaram. Até então as pessoas se viravam como podia. Uma hora faltava toalha, outra fronha e assim foi indo. Resolvi então montar o chamado Kit Alojamento. Dois jogos de roupa de cama, duas toalhas de rosto, duas de banho e um cobertor. Até aí seria moleza...
Doce ilusão... São 4 alojamentos C com 24 quartos cada um. Hoje temos habitados o C1, C2 e C3. Fizeram a conta de quantas pessoas para entregar? Não se esqueçam que são 4 por quarto, tirando os encarregados que são 2 em cada quarto!!!!!

E outra, não adiantava nada eu apenas entregar o kit alojamento e ponto final. Tive que fazer um termo de responsabilidade para cada um que pegasse o Kit, mapear e identificar quarto e cama em cada alojamento. Fora isso escrevi em tudo que entreguei o número do alojamento, o quarto e o número da cama. Para concluir foram até o momento 384 jogos de cama, toalhas de banho e de rosto e 192 cobertores. Muita coisa né....

Tive pouca ajuda, nenhum acompanhamento, mas até ai beleza. Pedagogia da presença pra que? Se pelo menos eu conseguir por ordem na casa o trabalho foi realizado com sucesso.

Digo que estou pagando meus pecados porque além de estar sendo uma pessoa totalmente operacional, arrumei inúmeras camas e eu ODEIO arrumar cama. É o trabalho doméstico que mais tenho birra de fazer... Vocês estão rindo né...

Para finalizar este post, agora a pouco fiquei sabendo que um jantar está sendo conduzido para um grupo de clientes e eu, RP de Comunicação Social, nem comunicada fui. Fiquei lá fazendo um trabalho que nem é meu quando a pessoa que deveria fazer foi fazer o evento... DEVO MERECER NÉ...

Amanhã é outro dia!!!! Outro dia de arrumar cama, escrever em lençol e marcar cama.

OBS: Acho que estou estressada. Minha boca estourou toda... afff... tá uma coisa linda....