quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Free Hugs Campaign....

Um tempo atrás, mais precisamente em um domingo de solidão e questionamento, resolvi caminhar em um parque de Curitiba. Andei, andei e andei. Só parei quando vi uma dupla sorridente com placas de free hugs campaign... Abraços grátis!

Primeiro, quando vi de longe, o que me chamou a atenção foi a alegria daquelas duas garotas. Coisa rara em Curitiba. Todos aqui são bem fechados e sorrir para estranhos é algo bem raro.

Quando vi a placa lembrei que já tinha visto na televisão uma campanha dessa que aconteceu em São Paulo. O humor daquelas pessoas era contagiante. Ri gostoso e me diverti com a reação das pessoas. Inclusive a minha. Eu não sabia se abraçava, se só sorria, se parava. Enfim....

Depois da passagem dessas garotas fiquei pensando. Como existem pessoas que transformam nosso cotidiano corrido. Você já parou para pensar como a gente corre e sempre está atrasado... atrasado para a vida? Tem trabalho demais, prioridades demais, coisas demais. E se amanhã a gente simplesmente não tiver nada. Se a gente morrer. Se a gente não der conta de viver?

Aff... quantas questões pipocam na minha mente. Acho até melhor parar de escrever e abraçar alguém, afinal é grátis.

Nenhum comentário: