sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Saudades de fazer comprinhas!!!!

Oi pessoal...

Como estão as coisas ai no Brasil.. Espero que bem! Aqui as coisas estão bem... Sempre vivendo um dia de cada vez, sem criar expectativas, sem ansiedade! Só estou ansiosa para ver quem eu amo e fazer muitas comprinhas...

Acho que estou ficando com problemas por falta de comprar um sapato ou uma bolsa da kipling... recebo vários e-mails das lojas que gosto com o convite para os desfiles da coleção primavera – verão...Já estou com uma lista de coisas que quero comprar quando estiver no Brasil... rs... Amigas.... vcs estão preparadas para a maratona?!?!?!

Curiosidade - Hoje um integrante veio conversar comigo dizendo que o filho dele está doente e que terá que ser tranferido para Luanda. Ele gostaria de saber quantos dias ele poderia faltar sem ser descontado. Perguntei ao RH e segundo as leis trabalhistas angolanas a pessoa pode ficar até seis dias úteis por mês sem trabalhar no caso de parente próximo doente... Imaginem a cena.. são exatamente 72 dias que o individuo pode faltar no ano em caso de doença na familia... Muitos dias né!!!

Ah... fica aqui o registro do passeio que fiz com o pessoal da Obra para a praia do Quicombo... O pôr do sol da África é lindoooooooo.....










7 comentários:

Clau_dinha Furlan disse...

Carol !!!! Ainda tenho algumas curiosidades, vou te passar como sugestão de "matérias" (rsrs):

- Dá pra entrar no mar ???
- Dá pra correr/andar no calçadão da orla ???
- Tem academia por ai ???

Acho que tem mais coisas, qdo eu for lembrando eu te falo... Bjo!

Rafa disse...

Minha linda....

Não acredito que podem ficar tudo isso se ele tiver parente próximo...

Interessante essa lei deles... Aqui no Brasil temos que ficar negociando quando acontece algo... é realmente um saco...

Sabia que estou com muita saudades??? Ah, sabe... a gente se fala sempre... rsrsrsrsrsrs te encho o saco falando isso... rsrsrsrs

Te amo muito... Daqui a pouco vou a aula... Depois desço já... Te amo muito muito muito...

Ah.... essas fotos eu já tenhoooooooooooooooooooooo!!!! Rsrsrs... se cuida, pulinha...

Vera Lucia disse...

Carol de fato esse e um por do sol maravilhoso.Mas maravilha e te ver nesssas fotos.Voce esta otima.Espero que continue se cuidando pois o maior bem que temos e nossa vida.Te amo

amanda disse...

Oi MIGA!!!!
Que saudades!!
Pode deixar que já vou deixar meus pés de molho e reservar um tênis mega confortável para irmos às compras!
ihihihi...
Podíamos sabe fazer o que?! Tava pensando... Quando você voltar, vai estar com mega saudades da família, dos amigos, do Rafa... Como tá todo mundo morando longe... Poços, Sampa e Santos... Podíamos programar de fazer um final de semana intensivo lá em Poços, perto da sua família... O que acha? Os amigos rachariam uma casinha e ou uma pousada e passaríamos um final de semana todos juntos!! E podíamos passear no shoping por lá... O que acha?

Clau_dinha Furlan disse...

Boa Amanda !!!! Gostei da idéia...

Ana Flávia disse...

Oi Carol.
Estou acompanhando sua aventura pela África. Estou amando! Não perco nenhuma novidade (ou capítulo rsrsr). Sorte sempre!
Bjos no seu coração.
Flávia Walter e Izabela.

Maria Gabriela disse...

Miga ... vc tá bem?

Na foto pelo - parec ;o)

Lindo esse por do sol ... perte só para o de Noronha rsrs pena q até agora não consegui abrir as fotos snifff

MUITA SAUDADIII

Ah!!! Quanto as comprinhas estou dentro ;oD

Bjos e mais bjos da sua amiga q esta com muita SAUDADIIII