quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alteração na data de folga - Brasil dia 25/09

Pessoal.. não consigo postar fotos, mas vou continuar contando as novidades ok!?!? As imagens tento inserir no orkut...

Oi Brasil.. como estão as coisas por aí?!?! Vi que as grandes lojas já lançaram a coleção primavera-verão e que as roupas estão lindas!

Mas deixando a futilidade de lado, vamos as novidades! Hoje pela manhã recebemos a Equipe da Rádio Kwanza Sul. Vieram 14 pessoas, dentre eles jornalistas e administrativos. Foi uma excelente maneira de conhecer um pouco mais da obra e fazer uns bons contatos. Até em Angola bons contatos são fundamentais. Fui até convidada para participar de um programa da Rádio. No Brasil não fiz rádio, será que farei em Sumbe??? Só o tempo dirá... Deixei claro que essa atividade não pode interferir no meu trabalho, mas se for aos domingos pode até ser que pense na idéia!!! Afinal domingo é um dia muito chato!!! Tirando o almoço na casa que sempre é animado!

Vamos a parte chata do post. Durante a festa de fim de ano da obra iremos entregar uma foto para cada integrante e Holanda – editora de fotografia do Odebrecht Informa irá realizar este trabalho de 16 a 24 de outubro. Já entenderam o que aconteceu??? Não vou mais para o Brasil dia 16. Irei no dia 25. Pai, Mãe e Rafa... Sei que estão super ansiosos para me ver, mas não posso deixar esse trabalho acontecer sem a minha presença. Eu que sugeri esta mudança de data. Como é de um trabalho de comunicação visual acredito que vou aprender bastante acompanhando a Holanda, além de conhecer um pouco mais os integrantes da obra. Tenho que ser responsável com as ações que estou fazendo aqui e não estaria despreocupada no Brasil se o trabalho acontecesse sem meu acompanhamento... Vocês me entendem??? Infelizmente tive que optar! Eu amo muito vocês tá!!!

Mas como tudo na vida tem dois lados, pensem que depois fico só 45 dias aqui e passo o natal com vocês!!!!

Ahhh... esqueci de contar que estou atleta agora.. estou indo caminhar todos os dias na orla da praia!!! Vamos ver até quando vai durar isso... Preciso de um estímulo e alguém para ir junto. Se tiver os dois o negócio vai longe!!!

Vamos aos recados... Clau.. marcou já nossa tatuagem??? Já escolhi o lugar, só não tenho certeza quanto ao desenho. Gabis... vamos repensar na nossa agenda de visita ao Canteiro Central. Você poderia nos acompanhar na tatuagem né? Nunca vou esquecer você junto de mim quando fiz a primeira. Amanda... mesmo mudando a data da minha folga vamos a todos os shoppings e comer pizza de champignon, ok?!?! Vôzinho.. se cuida, nada de extravagâncias! Quero ver o senhor bem sempre! Rê e tia Mary... estou rezando para vocês! Nada vai sair errado tá!!! Márcia.. sumiu porque? Pai e mãe...busco forças em vocês todos os dias que acordo. Rafa... a saudade é imensa. CAO, Nelson, Malga, Dandan e todo mundo da CNO Brasil.. saudades!!! Lê, como sei que vai ler, mando bjs e obrigada por me enviar os links dos meios de comunicação de Angola...

Utilidade pública – Para quem quer se manter informado do que acontece em Angola entrem nesses sites:
www.angonoticias.com
www.angolapress-angop.ao
www.jornaldeangola.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Carolll..Voce me imitou com relação a caminhada. Estou caminhando uns 8 kms todos os dias. Só que voce acaba sempre levando a melhor. Enquanto eu caminho no cimento, voce caminha na praia...rurrrrrrr.... Beijos.

Cláu Furlan disse...

Como não fez rádio no Brasil ??? E o "FIQUE LIGADO" ??? Kkk

Calma, passa rápido, daqui a pouco vc estará aqui, mas vê se não muda a data do Natal !!!!

Alguém pra ir junto caminhar ??? EUUUU !!! Rsrs.

Não marquei, ia esperar vc estar aqui. É mesmo, Gabi vai com a gente !!!! Eu vou precisar de apoio moral, tô quase desistindo... uhauahuauhuha

Anônimo disse...

bjs!

Unknown disse...

Ei eu tb estou super ansiosa ...

=õ(

E q história é essa de tatoo ... q só estou sabendo agora ...

SNIFF 2x =op

Vc tá bem? MUITA SAUDADIIII

Bjos de quem te adora de montão

Unknown disse...

Nossa... Tatoo??? Sério? Ih... fiquei sabendo tarde ou não era pra eu saber???

Eu te amo...

A saudade só aumenta...

Te amo muito muito muito...