quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O importante é fazer diferente!

Oi meu amores! Hoje estou um pouco chateada… Um integrante daqui menosprezou o meu trabalho e foi grosseiro comigo… Na hora até chorei de raiva, pois não retruquei e quem me conhece sabe que odeio engolir sapo, mas agora já passou! Disse a alguns colegas de trabalho que nunca mais me refiro a este Ser. Trata-se de uma pessoa infeliz e que ainda não consegui entender o que está fazendo aqui! Quem tem a intenção de trabalhar aqui tem que ter em mente que terá que conviver com as diferenças culturais e que estar aqui só por dinheiro será frustrante e triste.

Fica como lição neste dia de hoje, que independente de como se sinta quando alguém te trata mal, não faça igual a ela. Seja diferente! Aja diferente! A diferença das ações é que fazem as pessoas normais se tornarem especiais. Além disso, TUDO, absolutamente tudo que você fizer vai voltar para você!

Bom… de resto está tudo bem. Vou fazendo a minha parte, tentando melhorar no que for necessário e crescendo profissionalmente cada dia mais... Ahhh… fazer caminhada todos os dias está me fazendo dormir até melhor… nem tive muita insônia ontem…


Beijinhos a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol. Passei por uma situação super semelhante ontem. E você tem toda razão na forma de encarar esses fatos. Vou te mandar um email contando os detalhes.
Super abraço.
Saudadis imensas!
Abraço.

Cláu Furlan disse...

É minha amiga "o mundo em que vivemos..."

Essa história merecia estar no meu blog !!! rsrs

Se todas as pessoas pensassem como nós, com certeza esse mundo seria bem melhor !!!!

Bjão e força, fé em Deus !!! Só assim tenho esperança cada dia que passa.

Anônimo disse...

carol lendo agora seu blog penso que tudo que te ensinei valeu a pena.Nesse mundo minha filha encontramos todos os tipos de pessoas.Boas,mas,amigas,inimigas.,crueis,bondosas.As que nos fazem rir e aquelas que nos fazem chorar.lembre se sempre minha filha.Hoje essas lagrimas amanha se tornaram sorrisos.Te amo.voce e uma pessoa especial.Lembre se disso sempre.beijos.te amo

Unknown disse...

Amor,

Sempre terá um pentelho pra torrar a paciência, seja no Brasil ou em Angola... Sempre tem alguém infeliz. Você tomou a melhor atitude possível!!!

Te amo sempre... e conte comigo tá? Mesmo que estejamos lado a lado como agora... rsrsrs

Te amo... se cuida...

Unknown disse...

Pode ter certeza q VC FAZ a diferença e não é qualquer diferença é toda a DIFERENÇA ...

Vc é MUITO ESPECIAL ;o)

Essa pessoa deve ser muito infleiz =o/ e vc com sua atitude dever ter a deixado mais ainda ... pois se mostrou DIFERENTE "" (ESPECIAL)

TE ADOROOOOOOO MUITO !!!! MUITA SAUDADIIII Bjos e mais bjos