sábado, 18 de abril de 2009

Barragem de Cambambe

A natureza do lugar que estou morando é maravilhosa. Hoje acordei mais tarde e fui para o escritório dar uma olhadinha nas coisas.


Como meu líder foi passar o fim de semana em Luanda, fiquei com o carro dele e a tarde fui dar uma volta pela vila de Cambambe. Conheci alguns lugares interessantes que podem ser palco de um grande trabalho de responsabilidade social.

Para vocês entenderem, a vila de Cambambe é onde fica a barragem que estamos trabalhando. A obra consiste na reabilitação de uma hidrelétrica, alteamento da barragem e construção de um novo vertedouro.

Para ilustrar este post tirei algumas fotos do local onde iremos atuar.

Espero que gostem!









OBS: Hoje é dia de resenha na maioria dos projetos em Angola. Aqui a resenha está suspensa. Espero que semana que vem consigo mudar este cenário. O que me resta fazer é assistir o filme Crepúsculo..... Deve ser o máximo... Peguei de uma das meninas que mora comigo...

Bjsssssssssssss e até breve!!!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o filme é ótimo e pelo menos o lugar parece lindo... saudades...

Unknown disse...

Miga ... o lugar parec munito, espero q isso ajude.

MUITA SAUDADIII BJOS

Meggie disse...

CUIDADOOOOOOOOOOOO
o filme é mto bom!!!
eheheh
e os livros viciam não?!
eheheh

A nova Etapa disse...

Boa tarde,
Desculpe escrever no seu blog, mas estou a fazer uma pesquisa sobre a Barragem de Cambambe, e como refere que trabalha no projecto, gostava de puder obter mais informações.

Deixo o meu email: asilva@iirportugal.com

Esotu a organizar uma conferência para Luanda sobre a Electricidade, e preciso de algum contacto de alguém importante da Barragem.

Obrigada,
ana silva

Anônimo disse...

Tem mais fotos?
o meu pai esteve aí durante a guerra colonial, estava num pelotão que fazia guarda á barragem. é lindo
boa sorte

vitor bandeira disse...

Ao anónimo diga em que ano o seu pai esteve na barragem, eu pertenci ao Batalhão 6524, era muito conhecido já que fui vocalista do conjunto JOVENS DO DONDO, que pertencia ao padre na altura ali em funções e chamo-me vitor bandeira, se alguem se lembrar de mim contacte-me

Joaquim Rodrigues disse...

Cara Carolina,

É bom vê-la falar e contar coisas da barragem de Cambambe. Pois fique a saber que fui o primeiro, juntamente com o meu Engenheiro-chefe, a visitar a barragem de Cambambe, em Agosto de 1983 com a finalidade do alteamento da estrutura. Nessa altura estava eu a trabalhar na observação de estruturas da EDP-Electricidade de Portugal e fomos destacados para analisar a viabilidade do projecto. Infelizmente a guerra civil que nessa altura atingiu um dos picos mais dramáticos não permitiu avançar com o projecto. Espero que agora vá em frente. Não é uma empresa portuguesa, paciência!!!
Joaquim

Francisco Assis Arruda disse...

Carol,vç postou fotos lindas de um lugar maravilhoso e lindo e de um povo muito hospitaleiro e educado, parabens e graças a deus por poder passar aqui e conhecer estas maravilhas ,que mim lembram Cachoeira Dourada em Goias Brasil, minha linda cidade; conheça tambem.