
Porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, desejosos de tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem uma coisa corriqueira... Aqui você vai encontrar um pouco da loucura da Carol...
terça-feira, 23 de junho de 2009
De mãos atadas!

Este texto me lembra:
PRISÃO; ESTRESSE; RAIVA
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Vamos dançar um forró?!?
Este fim de semana trabalhei muito.... Fazer festa em Angola sempre é um desafio. Sabe quando estamos no Brasil e falamos aquela frase - Vixi... esqueci de comprar isso? Vou correr lá no shopping e volto rapidinho. Aqui isso não existe... Esquecer é algo que não faz parte do meu dia a dia, por isso que planejamento é fundamental.
Quando estive no Brasil comprei uma mala de coisas para a festa junina da obra. Mas mesmo assim sempre falta algo. Trabalhei na sexta e sábado para que as coisas saíssem como o imaginado e ficasse bonito....
No fim deu tudo certo. Uma pena que nenhuma das lideranças da obra estava presente. Acredito que este é o melhor momento para que as equipes se confraternizem, se divirtam juntas. Uma pena nem todo mundo pensar assim. Teve um momento que fiquei pensando se a festa fosse no KS como seria e tive a certeza que seria bem diferente, pelo menos no quesito APOIO e PRESENÇA.
Mas o mais importante é que mais uma vez fiz meu trabalho bem feito. Confiram as fotinhos...
Beijos e muitas saudades de casa...
Ahhh... hoje falta um mês e 3 três dias para a minha folga.
Momento de sorrir... Fazer o que né!!!!! Tem que se divertir...kkkk
Quase tudo pronto para o evento???? Ficou bem típico, com folha de palmeira e tudo...rs
Exausta?!?! Imagina!!!! Estava quente demais...
Muitas bandeirinhas... Segundo os angolanos, um verdadeiro carnaval...
Coloquei todo mundo para me ajudar. Acho que a produção queria me matar...risos...
E durante a festa olhem os trajes típicos. Brasil x Angola.
Este texto me lembra:
FESTA JUNINA; ANGOLA; TRABALHO
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Quem disse que aqui não tem?
Quem disse que em Angola não tem Festa Junina... Sábado fomos na festa promovida pelo Kambas do Bem em Luanda. Rever pessoas queridas sempre é muito bom. Confiram as imagens:
Fabiana, Eu, Andreza e ??? (esqueci o nome - kkk)
Fabiana e eu antes de ir para a festa.
Depois de séculos conheci a Elisa... É sempre bom saber que podemos contribuir com algo.
Elisa - Adorei te conhecer e saber que está super bem!
A Arabela sempre está presente nas festinhas! Adorei rever!!!
As meninas de Cambambe! Luanna, Eu, Fabiana e Mirian.
Olhem a produção antes da festa! Aqui temos que nos unir e cada uma ajudar a outra.
Este texto me lembra:
FESTA JUNINA; PRODUÇÃO; REENCONTRO
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Pula carneirinho!
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Corre Carol....

Não sei se é por que não moro mais no Brasil ou por que depois de certa idade o tempo parece que corre atrás de você... Enfim, está tudo passando muito rápido, muitas coisas acontecendo numa velocidade que não está respeitando o "meu tempo".
Sim, por que eu tenho um tempo: demoro para assimilar certas decisões, para admitir erros, para decidir o melhor caminho... E esse tempo que parece que está doido correndo atrás de mim, não está me deixando ser livre. Virei prisioneira do tempo.
Logo mais, pego o avião e saio do frio para o calor, da cidade grande para uma vila. Saio deste país que tanto amo, rumo a um país que eu não sei mais o que é pra mim. Algumas pessoas que estão lá, (pelo menos por enquanto) fazem falta. Mas e o lugar? Tenho absoluta certeza que ainda tenho algumas coisas para concluir antes de seguir em frente.
Pelo menos estou voltando com a certeza que ninguém vai acabar com a minha criatividade e que conquistar Angola ainda é a minha meta principal. O prazo para finalizar este trabalho será breve, tenho certeza.
Esse post começou confuso e terminará assim. Na verdade, era só para justificar minha ausência. Essa sensação de confusão faz tempo que também me persegue, junto com "o tempo que corre atrás de mim". Essas duas coisas estão acelerando a minha vida.
Sinto uma voz me dizendo sempre – Corre Carol, correeeeeeeeeee Carol...
OBS: Esses dez dias me fizeram muito bem. Estar com os amigos, sentir o amor dos meus familiares foi muito importante. Foram dez dias de tratamento para o meu coração e para a minha alma. Que venha mais dois meses em Angola!
Assinar:
Postagens (Atom)