segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corre Carol....


Não sei se é por que não moro mais no Brasil ou por que depois de certa idade o tempo parece que corre atrás de você... Enfim, está tudo passando muito rápido, muitas coisas acontecendo numa velocidade que não está respeitando o "meu tempo".
Sim, por que eu tenho um tempo: demoro para assimilar certas decisões, para admitir erros, para decidir o melhor caminho... E esse tempo que parece que está doido correndo atrás de mim, não está me deixando ser livre. Virei prisioneira do tempo.
Logo mais, pego o avião e saio do frio para o calor, da cidade grande para uma vila. Saio deste país que tanto amo, rumo a um país que eu não sei mais o que é pra mim. Algumas pessoas que estão lá, (pelo menos por enquanto) fazem falta. Mas e o lugar? Tenho absoluta certeza que ainda tenho algumas coisas para concluir antes de seguir em frente.
Pelo menos estou voltando com a certeza que ninguém vai acabar com a minha criatividade e que conquistar Angola ainda é a minha meta principal. O prazo para finalizar este trabalho será breve, tenho certeza.
Esse post começou confuso e terminará assim. Na verdade, era só para justificar minha ausência. Essa sensação de confusão faz tempo que também me persegue, junto com "o tempo que corre atrás de mim". Essas duas coisas estão acelerando a minha vida.
Sinto uma voz me dizendo sempre – Corre Carol, correeeeeeeeeee Carol...

OBS: Esses dez dias me fizeram muito bem. Estar com os amigos, sentir o amor dos meus familiares foi muito importante. Foram dez dias de tratamento para o meu coração e para a minha alma. Que venha mais dois meses em Angola!

Um comentário:

Cláu Furlan disse...

Sdd's já! Boa viagem! Bjo.