segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vamos dançar um forró?!?

Este fim de semana trabalhei muito.... Fazer festa em Angola sempre é um desafio. Sabe quando estamos no Brasil e falamos aquela frase - Vixi... esqueci de comprar isso? Vou correr lá no shopping e volto rapidinho. Aqui isso não existe... Esquecer é algo que não faz parte do meu dia a dia, por isso que planejamento é fundamental.
Quando estive no Brasil comprei uma mala de coisas para a festa junina da obra. Mas mesmo assim sempre falta algo. Trabalhei na sexta e sábado para que as coisas saíssem como o imaginado e ficasse bonito....
No fim deu tudo certo. Uma pena que nenhuma das lideranças da obra estava presente. Acredito que este é o melhor momento para que as equipes se confraternizem, se divirtam juntas. Uma pena nem todo mundo pensar assim. Teve um momento que fiquei pensando se a festa fosse no KS como seria e tive a certeza que seria bem diferente, pelo menos no quesito APOIO e PRESENÇA.
Mas o mais importante é que mais uma vez fiz meu trabalho bem feito. Confiram as fotinhos...
Beijos e muitas saudades de casa...
Ahhh... hoje falta um mês e 3 três dias para a minha folga.


Momento de sorrir... Fazer o que né!!!!! Tem que se divertir...kkkk



Quase tudo pronto para o evento???? Ficou bem típico, com folha de palmeira e tudo...rs




Exausta?!?! Imagina!!!! Estava quente demais...




Muitas bandeirinhas... Segundo os angolanos, um verdadeiro carnaval...





Coloquei todo mundo para me ajudar. Acho que a produção queria me matar...risos...




E durante a festa olhem os trajes típicos. Brasil x Angola.

3 comentários:

Maria Gabriela disse...

PARABENS !!!! Miga ... por mais um sucesso.

MUITA SAUDADIIII de VC

Clau_dinha disse...

Ficou mto legal !!! Parabéns !!! Mas vc está sumida...

Vera Lucia disse...

Que caipirinha linda.A festa tb linda.Saudades de voce tb.Beijos