segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FestiSumbe - Sucesso total!

Oi Brasil... sei que estão super curiosos para saber como foi o evento tão comentado... São 5h02 de domingo e estou em casa. Cheguei do segundo dia de trabalho às 4h00, mas como ainda estou muito agitada não consigo dormir.

Acredito que o evento foi um sucesso. Nenhum problema visível foi detectado. Claro que eu, como não poderia ser diferente, observei vários detalhes que poderiam ter sido feitos diferente. Mas podem acreditar que o próximo será melhor. Na realidade o objetivo é esse, sempre fazer melhor. A Claudia sabe muito bem do que estou falando. Todas os eventos que fizemos juntas sempre apontamos os pontos de melhoria. Isso é fundamental... No FestiSumbe não será diferente. Segunda faço o relatório de melhorias e guardo para utilizar em uma próxima oportunidade.

Vamos por partes...

Prévia de evento – quinta – Na parte da manhã fizemos uma prévia de divulgação da obra nos principais pontos da cidade. Foi aí que percebi que fazer 10.000 bandanas foi uma excelente idéia... Todos que receberam o lenço estavam com ele na cabeça. Objetivo 01 atingido. A noite fiquei na praia esperando o pessoal montar todas as minhas faixas. Tudo foi afixado no local solicitado. Objetivo 02 atingido. Visibilidade da marca é fundamental nesse tipo de evento.

Primeiro dia – sexta – O evento começou às 21h30, mas estava no camarote desde 17h00. Foi um dia corrido, mas 20h00 tudo estava pronto a espera dos convidados... Observando os camarotes dos outros patrocinadores vi que ninguém tinha se importado em fazer uma coisa legal como nós fizemos... Objetivo 03 atingido. Ser o camarote mais cobiçado do evento. Ahh... esqueci de contar que neste dia tirei foto do famoso Yuri da Cunha..kkkk.. Não vi nada demais nisso, mas dizem que este cantor é super importante... Resumindo cheguei em casa às 4h00.

Segundo dia – sábado – O evento começou mais ou menos no horário do de ontem, mas estava chatinha... Estava tudo certo, mas eu não estava muito bem. Estou preocupada com meu apartamento em Santos e não paro de pensar nos cupins comendo tudo... Ai meu Deus... Tenho que trabalhar melhor isso em mim... Não posso misturar as coisas. Mas vamos voltar ao evento... Hoje meu camarote estava lotado... As pessoas estavam alegres e a minha marca estava mais evidente do que nunca. Objetivo 04 atingido. Satisfação do meu cliente interno. Podem acreditar, mas até umas das cantoras que se apresentou hoje estava usando minha bandana... A Odebrecht ficou na cabeça de muita gente este fim de semana...

Observações importantes: 01. Diferente do que escrevi no post anterior, a praia estava cheia de banheiro químico. 02. O que mais escutei durante o evento foi para que eu ficasse calma porque estava em Angola. Toda vez que pedia algo que achava natural estar acontecendo, alguém me dizia para eu me acalmar que estava em Angola. 03. As pessoas não passam emoção para os cantores. Hoje, quando o Maya Cool cantou paciência, única música que sei cantar, o camarote da Odebrecht se acabou de cantar e dançar, porém os angolanos não se manifestaram. Os cantores pediam para levantar as mãos e ninguém levantava. 04. Quando os shows acabam todos saíram comportados. É uma multidão toda andando junta.

Detalhe:
Gente... Estou tentando postar desde 8h00 e não consegui colocar fotos. Assim que conseguir coloco ok?!? Hoje o Diretor de Contrato aqui da obra enviou um e-mail parabenizando pelo excelente trabalho desenvolvido no FestiSumbe.... AMEI... Elogios sempre são bons, ainda mais vindo do dono da casa (risos).

Beijos a todos meus leitores assíduos... Mandem noticias ok!!!

6 comentários:

Beth disse...

Nossa Carol! E exatamente assim que acontece qdo acabam os show aqui, e qdo joga saantos e São paulo então, todos saem andando,comportados todos juntos, que maravilha,kkkk.
Parabéns pelo sucesso,bjos

Unknown disse...

PARABÉNS !!!! MIGA ...

Mas tb o SUCESSO não poderia ser diferente ...

MUITOS BJOS com MUITA SAUDADIIIII

Unknown disse...

Amor,

Como eu disse desde o início, você iria arrebentar... e o fez...

Claro que não falei pra vc ter calma que eu sei que vc odeia quando eu falo isso as vésperas de qualquer evento. Pode prestar atenção... não falei um dia sequer... Apenas falei pra se acalmar sobre o ap e os cupins.

Eu te amo muito, meus parabéns... Terás mais eventos bem sucedidos, você é ótima no que faz...

Saudades

Anônimo disse...

Eita nois... quanta coisa!! Tu trabalhou muito hein!? E muito bem miga. Parabéns!! Concordo com o Rafa, sabia que tudo ia dar certo... Tu é super detalhista né Carol!! Superrrrrrrrrrr...
Miga... Que saudades...
Abraço forte.

ps.: que história de cupim é essa?

Cláu Furlan disse...

Bom primeiramente eu queria perguntar se vc está brava comigo ("A Claudia...") ??? Rsrs.

Uma vez eu fui em um show no Credicard Hall do Leonardo e eu tive que "assistir" o show, sentada sem me manifestar, acredito que os angolanos se sentiriam em casa... kkk

Anônimo disse...

Carol eu sempre soube que sua festa seria um tremendo sucesso.Valeu nossa torcida.Aqui na nossa casa eu ate podia ouvir o som das musicas.Meu corpo estava aqui mas meu esprito e pensamentos estavam ai com voce.Sempre estarei junto de voce.Beijos e te amo.agora so falta 15 dias pra gente se ver.A ansiedade e enorme.Beijo dos seis pais.ate breve