terça-feira, 23 de setembro de 2008

FestiSumbe vem aí!!!

Amores da my life!!! Esta semana estou me dedicando a fazer bem o meu primeiro evento no projeto que estou trabalhando... As dificuldades foram inúmeras e o frio na barriga está sendo inevitável! Aqui em Angola esqueça pensar em plano B e plano C. Quem mexe com eventos sabe que sempre temos um plano extra na manga caso algo errado aconteça, concorda comigo Clau e Amanda????

Mas aqui impossível já que não temos alternativas. Por exemplo, caso falte luz não existe a possibilidade de ter um gerador, ficaremos sem luz. Não tem banheiro, segure a vontade porque nem passa na cabeça dos organizadores colocarem banheiro químico. Água nos camarotes é artigo de luxo, trate de pensar em tudo descartável e levar muitas garrafas de água caso um imprevisto aconteça. Viram só! No caso de Angola, mais precisamente Sumbe, tudo tem que dar certo no plano A.
Desde que cheguei, há um mês e pouco estou trabalhando neste patrocínio. Trata-se da maior festa da cidade, onde todos se encontram e se divertem. É o melhor momento para divulgarmos as obras que estamos realizando na cidade e a nossa marca. A festa acontece desde 2001 e é uma realização anual do Governo. Claro que sem os patrocinadores nada disso estaria acontecendo...
O Festival Internacional da Música do Sumbe vai acontecer dia 26 e 27 na praia e contará com 30 artistas, entre eles o Yuri da Cunha (aquele doidinho que apareceu no programa do Serginho, lembra-se Gabis! Você me ligou dizendo que ele estava na televisão). Quem quiser saber quem é o figura entra no youtube, coloca o nome dele e programa do Serginho que tem o vídeo. Ahh... só para vocês saberem, o público estimado é de 12 mil pessoas em cada noite!
Fato engraçado – lembram-se da minha viagem para Luanda, do trânsito caótico? Pois bem! Fui para Luanda para me reunir com o empresa que está representando o governo no FestiSumbe. Até aquele momento, 10 dias antes do evento não sabíamos como seria o nosso camarote, qual a posição, tamanho e muito menos a programação do evento. Quem me conhece sabe o meu desespero... A reunião foi com o chefão da empresa, um angolano cujo os pais são portugueses... Imaginaram a cena??? Enchi o saco dele querendo os detalhes que faltavam inclusive a programação. Quando li o nome dos artistas não conhecia ABSOLUTAMENTE ninguém... Olhei para a carinha feliz do indivíduo e perguntei se a programação ia agradar e ele sem entender nada disse que com certeza... Acho que ele ficou com um pouco de medo de mim e agora está me dando todas as informações que quero, na hora que eu quero...risos...
Voltando ao FestiSumbe... Além do bendito camarote, fizemos um kit super legal para entregar aos convidados e bandanas e folders para entregar para as pessoas que estiverem no evento. Olhem a fotinho...



Ahh.. além disso contratei 7 meninas para ficarem entregando as coisas na avenida da praia. Mandei fazer camiseta e crachá personalizados para elas, diferente da camiseta Vip.

Bom pessoal, me desejem sorte! Mesmo sabendo que está tudo bem redondo sorte é fundamental nessas horas! Depois conto como foi e coloco fotinhos...

Ahh.. esqueci os recadinhos de sempre. Mãe, Pai e Rafa.. amo vocês! Rê.. bola pra frente!!! Seja forte! Vôzinho e Tia.. a saudade é imensa. Nelson e CAO, sei que acompanham sempre meu blog... obrigada pelo carinho. Clau.. fazer este evento contigo iria ser fantástico. Amanda, crise dos 30 antes dos 30 só acontece contigo.. Jú.. como estão as coisas em BH? Gabis.. notícias por favor! Márcia.. quero me depilar com cera!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Amor,

Como sempre arrebentando em eventos!! Mesmo com pouca estrutura, está se saindo muito bem pelo visto... acertou os detalhes...

Sempre muito dedicada e competente...

Eu te amo muito, queria muito participar do FESTISUMBE, no camarote da Odebrecht, pra prestigiar mais um evento seu!! Tenho certeza que o camarote será o sucesso da festa!! Todos vão gostar muito e com certeza receberá muitos elogios!!!!

Te amo pra sempre, estou com muitas saudades...

Aguardo fotos do evento!!! Beijos... Um ótimo evento pra vc!!!

Anônimo disse...

Carol... Guarde um lugar para mim no camarote que eu vou prestigiar.. Não se esqueça de mandar as passagens aereas juntamente com o convite e as reservas em um hotel 5 estrelas.. Boa sorte neste evento e que ele seja um sucesso, e tenho certeza que será..
Beijos saudosos.

Anônimo disse...

Carol,

Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por pior que lhe pareçam as dificuldades, tenha certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provêm do seu íntimo. Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo.
Por isso minha filha tudo que você está realizando é mesmo para uma pessoa de coragem e fibra como sei que você as tem. Não tema nada e siga em frente de cabeça erguida porque você é capaz de realizar as mais difíceis tarefas.
Nós aqui Filha com muitas saudades e contando os dias para seu regresso, te amamos muitos e sempre orgulhosos de sua caminhada para o sucesso.
Beijos

Anônimo disse...

miga... pra que água no camarote?! não vai ter banheiro... corte a bebida pela metade... e entope o povo de farinha! 12 mil pessoas... sem plano B... MEU DEUS! Muita sorte mesmo amiga. Vai tá uma noite linda, as músicas vão ser ótimas e o povo vai amar. Odebrechet tdo de bom!
Miga... saudades e se cuida! Fica com Deus.

Cláu Furlan disse...

Eta, adooooooro eventos !!! kkk. Ia ser d+ mesmo, saudade das nossas "festinhas"... Adivinha o que vai ter dia 8 ??? PRATA DA CASA !!! Depois te conto tudo.

Boa sorte, vai dar tudo certo !!!

Anônimo disse...

Oieee Carollll,q legalllllllll,adoreiii os brindes q vcs vão entregar,queria taaanntooo uma garrafinha dessas rsrsrsrs....
Muito obrigada por tudo,viu?! te amo mtmtmtmtmtmtmtttttttttt....
Tenho certeza q tudo vai sair como vc planejou!! Vai ser maaara o seu evento rsrs...
Milhões de beijos

Anônimo disse...

OI CAROL... Aqui está td em ordem... Mas, estou vendo que a minha empresa tem que ser montada com vc. kkkkkk.
Não se esqueça. HOJE É DIA 26 de setembro, eu tenho um grande amor que faz aniversário neste dia, vc sabe bem que é, e nós duas temos uma grande amiga que está completando mais um aninho hoje. A Kel. Não se esqueça, certo? Fique com DEUS, td vai ser perfeito. Te amo muito. BJS

L.S. Alves disse...

Boa sorte. E que tudo dê certo por ai.

Unknown disse...

ehehehe

MIGA !!! Fiquei em dia no seu blog ;oD

ehehehehehe

DESCULPA por ter sumidu a net aki em casa estava ruim ... é em casa ... estou de férias "" ;o)

MUITOS BJOS e tá chegando a hora ... vou te ver e matar a saudadiiii me avisa o dia q vc vai estar em SANTOS já q vai ter q dividir essa agenda ;o)

Anônimo disse...

Sucesso sucesso.Tenho certeza que a festa foi um sucesso.Eu aqui minha filha sempre torcendo e rezando por voce.Para que tudo corra bem.Aproveite tudo o que e novo pra voce.Sei que desafios e uma rotina da sua vida.Beijos e muitas saudades.Te amo