terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A loucura do retorno!

Dizem que vir para Angola é um grande desafio e realmente é, começando pela maratona da viagem…
Confirmado o embarque, a empresa manda o localizador de vôo e ai basta rezar para que nada de ruim aconteça.

O meu vôo de São Paulo para o Rio aconteceu no horário, às 13h20 de domingo. Para a minha alegria, minhas malas, que para variar estavam com excesso de peso, não tiveram problemas no embarque deste vôo e nem excesso paguei! Ahh… meus pais foram se despedir!!! Ai que triste!

Cheguei no Rio, esperei as bagagens na esteira e fui ao encontro da Gabi, que estava me esperando no check in da TAAG. Foi muito bom reencontrar minha grande amiga! Claro que precisaríamos de pelo menos um dia para colocar a fofoca em dia, mas só de vê-la e passar um tempinho com ela já foi bom!!!!! Muito bom!!!

Tudo bem que minha alegria durou pouco!!!! Meu vôo para Angola estava atrasado e só íamos sair ás 2h00. Check in demorado, tumulto no aeroporto já é normal acontecer, mas ninguem merece esse atraso todo! A TAAG indicou para que fossemos para o Hotel Guanabara, no centro. Quando deu 24h00 um ônibus nos pegou no hotel e fomos novamente para o aeroporto.

Passamos pela imigração e até quem fim embarcamos. O vôo saiu às 3h15 e chegou em Luanda às 14h00 (horário local). Novamente fui para a maratona! Imigração, pegar mala, aguardar todo mundo do projeto aparecer para às 15h00 sair do aeroporto.

Resumindo, cheguei em Sumbe às 21h00 de segunda!!!!! Ainda tenho duas malas para desarrumar, mas como amanhã aqui é feriado, vou aproveitar para dar uma geral no armário e fazer isso!!!!

Sabe o que é mais estranho nisso tudo! Sempre que volto fico encantada com a diferença cultural que existe entre nós! Estava com saudades da música, do sotaque diferente do povo, do estilo de vida…. Alguns dizem que eu só posso ser maluca de sentir saudades de um país tão pobre, sem nenhum infra-estrutura, mas eu sinto…

Bjs no coração de todos!!!!!

3 comentários:

Misterioso disse...

Ola bonito blog passe tb pelo meu

Anônimo disse...

querida... que saudades!!!

Unknown disse...

1 dia? Pelo menos 1 semana rsrsrs

ainda bem q vamos te-la em março

Bjos