quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um e-mail!

Engraçado como são as coisas né!!!!
Um leitor assíduo do meu blog e um grande amigo me perguntou o que estava acontecendo, pois estava lendo minhas postagens e achou que tinha algo errado.
Depois de contar a novela dos últimos dias esperei ansiosamente pela resposta dele.
Assim que chegou no meu outlook corri para ler rapidinho e me deparei com um CAROLINA TASSINARI, logo de cara!
Imagina a minha fisionomia... Continuo lendo ou deixo quieto, pensei. Afinal me chamar de Carolina já é problemático, imagina de Carolina Tassinari. Curiosa, continuei.
Me disse tudo que precisava ouvir e não o que eu queria ouvir. Como um bom líder que é, exaltou meus pontos fortes mas também pontuou os fracos. Me deu um puxão de orelha dizendo que lutei muito para estar aqui e que tenho a obrigação de ir em frente e vencer. Além disso, me disse o que sempre me fala desde que nos conhecemos: Realize suas metas, mas sem sofrimento.

Foi bom ler o que ele me escreveu! Me fez bem!!!! Obrigada querido amigo!


Ah... hoje tem festa em casa! Aniversário do Filipe. Depois posto as fotinhos...

MAS ANTES DE DAR TCHAU

TIA MARY ... parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro.

EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO


Beijos e saudades mil!!!!

3 comentários:

Meggie disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Carollll... veio a calhar esse texto hoje... tô naqueles dias de banzo!
Obrigada!!

Unknown disse...

Oi oi...

Faz tempo que não escrevo. Estou acompanhando mas meio ausente nos comentários. Já conversamos sobre o que acontece... Graças ao Carnaval aqui tivemos um tempinho para por a conversa em dia. Sempre te exaltei por ser forte, guerreira, etc. Sempre te admirei por tudo isso.

Estou com muita saudades... Continue escrevendo... Sempre bom saber como está...

Beijos...