segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Presentes e nada de comprar a mala!



Ganhei muitos presentes nestes últimos dias!!! Do pessoal da obra ganhei o Stick, uma almofada linda (foto), cartão. Do meu avô um escapulário! Da Júlia três animais silvestres (risos), fora o IPOD que já tinha falado. Mas o mais importante é o carinho que estou recebendo!! Quantas pessoas queridas que estão me ligando, desejando sorte, trazendo boas energias!!! Isso é muito importante!

Vocês acreditam que não consegui comprar as malas que vou levar?!? Estou com um bloqueio imenso para esta ação. Parece que quando eu comprar as malas, meu passaporte estará realmente carimbado!! Até parece que já não está!

Estou com um big resfriado... acho que o psicológico está dando as caras!!!

Vou indo... Em breve escreverei as novidades!!

3 comentários:

Cláu Furlan disse...

E amanhã vai ganhar o meu presente... Lálálálálálá

E eu tô com "virose"... Lálálálálálá

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh

Resfriado, dor de barriga, dor de tudo que imaginar vai aparecer agora mor... inclusive de saudade

Quando vier a primeira vez pra cá terá o remédio perfeito que vai curar isso tudo... histórias pra contar e saudades pra "matar"... Te amo muito muito muito...

Unknown disse...

Lembrando AMIGAAAA !!! Q ...

"Vale qualquer lugar desde q seja em frente"

;o)

BOA SORTE .... é o q te desejo sempre claro q na CIA de muito SUCESSO ....

TE ADORO !!!

bjos com saudadiiii