quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tchau! Até breve!


Vamos às noticias...


Vou para o Rio amanhã às 13h00 pela empresa Ocean Air... Faço integração no Hotel OK às 15h00... No sábado saio para o aeroporto às 13h00 e o vôo está marcado para as 18h00. Chego em Luanda domingo de manhã... Ainda não sei a hora exata porque me confundo com o tempo de vôo e a soma das quatro horas de fuso.


Estou uma pilha de nervosos... Chorei até falar chega! Como falei para a Clau, tive boas professoras.... Ahh... Estou levando todos os presentes que ganhei. Só para vocês terem uma idéia, uma das malas pesa 36 quilos... Com certeza vou pagar excesso de bagagem...


Rafa... eu te amo.. nem pense em me esquecer.


Clau... estou sempre torcendo para o seu sucesso. Perto ou longe estarei presente!
Gabi... se cuida... Nada de ficar sem voz. Vou te visitar na próxima obra!

Júlia... nada de pânico.. se precisar mande e-mail, escreva no Orkut, me chame no MSN.


Amanda... quando voltar vou ver seu álbum de casamento.


Cybele... seu trevo tem que me dar muita sorte.


Missiley... cuide da Cláu ta!!! Amei a fronha. Já está no travesseiro.


Raquel... mesmo sem me despedir pessoalmente, você mora no meu coração.


Mãe... será que o frio na barriga vai passar?


Pai... tenho certeza que não coloquei tudo que tinha que colocar na mala..rs.


Vôzinho... não quero ver lágrimas nesses olhos lindos azuis...


Renata... estude, estude, estude... você é meu amorzinho.


Tia Mary... não trabalhe tanto... passeie mais... você merece.


Amigos da Odebrecht (CAO, Nelson, Manoel, César, Dandan, Bonilha) – Foi um prazer imenso trabalhar com vocês... Aprendi muito com cada um!


Agora meu próximo post será direto de SUMBE... kkkk...


Beijinhos a todos... AMO VOCÊS!!

10 comentários:

Cláu Furlan disse...

Tu me fez chorar hj de novo às 8h57min. !!!!!!

Unknown disse...

AMIGA !!!

Te espero daki 2 meses ....

SAUDADIIIII

MUITOS BJOS

Quanto as "professoras" ... já somos PHD nisso. Não é mesmo Cláu?

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... Tô chorando.....

Unknown disse...

Mor,

Bom, estamos aqui no RJ juntos... Você está agora na integração... Pode ter certeza que eu não esquecerei... Como já te disse várias vezes, pra se livrar de mim vai ser difícil... Ou acha que só porque teremos um oceano de distância eu vou te deixar... Já te disse... estamos lado a lado... eu do lado de cá do oceano e você do lado de lá!!!!! Te amo muito... prepare que logo terá surpresa....

Te amoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Carol obrigado por tudo...
uma boa viagem pra vc....
sucessuuuuuuuu !!!
beijos... e até agosto...de deus !

Anônimo disse...

Já liguei pra sua mãe e não atendeu, vc já chegou? Tá td bem? Dê notícias... Bjs. Te amo.

Anônimo disse...

QUEM FICOU COM FRIO DA BARRIGA FUI EU QUANDO LI SUA DESPEDIDA.
SEJA FORTE, SEJA PERSISTENTE, LUTE, SONHE, FAÇA A DIFERENÇA, VOCÊ É ÚNICA E TENHO CERTEZA QUE VAI FAZER UM LINDO TRABALHO.
CHORAR DE SAUDADES É NATURAL, MAIS, CHORE SÓ DE SAUDADES VIU?
LOGO, LOGO VC ESTARÁ AQUI DE CORPO PRESENTE, PORQUE EM ESPÍRITO JÁ ESTÁ LINDONA.
NINGUÉM VAI TE ESQUECER, FIQUE SOSSEGADA, COMO EU JÁ DISSE, VOCÊ É ÚNICA!!!
É MUITO ESPECIAL NA VIDA DE TODOS QUE TE CONHECEM.
ESTA HORA VC JÁ CHEGOU.FICO AQUI CURIOSA PARA VER AS FOTOS E SABER AS NOVIDADES.
VOU PASSAR AQUI TODOS OS DIAS E TE DEIXAR UM RECADINHO OK?
BEIJOCAS E CONTINUE A SUA CAMINHADA EM BUSCA DE SEUS IDEAIS.
TE ADORO!!!
ESTOU AQUI TORCENDO POR VOCÊ.

Unknown disse...

AIIIIIII
QUE LINDO.
FIQUEI EMOCIONADA AO LER AS AVENTURAS DO SEU NAMORADO ENQUANTO VC ESTAVA NO AVIÃO.
FIQUEI COM O CORAÇÃO APERTADINHO QUANDO LI A CORRERIA DELE PARA REGISTRAR TODOS OS MOMENTOS DA SUA PARTIDA.
ELE DEVE ESTAR COM O CORAÇÃO APERTADO DE TANTA SAUDADES.
MUITO LINDO O AMOR DE VCS.
E É PENSANDO NESTE AMOR QUE VC TEM QUE SER FORTE E IR ATÉ O FIM NESTA EMPREITADA.
BJOS LINDONAAAAA

Anônimo disse...

Consegui falar com sua mãe, sei que vc chegou às 8 da manhã horário de Brasília. Espero que esteja bem. Fique com DEUS. bjs

Anônimo disse...

carolllllllllllllll

como está?!
mil abraços apertado pra ti...

amo tu miga!