domingo, 28 de dezembro de 2008

Como foi o Natal!

Oi pessoal....

Como estão as coisas???? O Natal foi legal??? Ganharam muitos presentes? Abraçaram quem vocês amam????

O meu foi MARA.. como diz minha prima... MARAVILHOSO.... Ai estão algumas fotinhos que fiz uma montagem (isso que dá não ter o que fazer e ter internet rápida).

Falando em não ter o que fazer, vocês já pensaram o que vão querer fazer em 2009???? Eu tenho muitos planos...risos... Depois conto detalhes...

Ahh.. estou em Santos... Amanhã tenho um tantão de coisa para fazer, inclusive ir ao shopping com a Clau...

Gabis... que pena que não pode vir para Santos... Amanda.. dá para voltar logo, estamos com saudades....

Meninas... dia 03 vai ter show da Ivete e Timbalada no Guarujá, querem ir??????? Vai ser meu último dia no Brasil....









Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii q Maraaaa prima rsrsrsrrs... Adoreii suas monstagens!!!
Amo mtmtmt vc,viu?! vou ficar com saudade vc sabe!!!
inhos inhos inhos não quero mais o..... rsrsrsrsrsrsrs
Bjãoooooooooooooooooooo