segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MAIS UM SUCESSOOOOOOOOOOOO

Boa tarde meus amores....

Olhem as fotinhos da Festa de Confraternização da Obra no último sábado! Foi um sucesso! Trabalhei muito, mas valeu a pena!!!!!! Termino o ano de 2008 com a sensação de missão cumprida! Adoro fazer evento e sentir que cada detalhe tem um pouquinho de mim!

QUE VENHA 2009!!!!



Esther e EU... O dedo foi um corte que fiz durante a festa quando fui ajudar a pegar umas garrafas!!!


O resultado final da festa foi uma pequena queimadura! Olhem a diferença da cor da perna! O dia estava maravilhoso!


Eu e Ana... Sempre saímos bem nas fotos!
Muitos brindes!!!! Nossos integrantes adoraram!

Eu e Moacir!!! Foi ele quem fez toda a estrutura da festa! Excelente trabalho em equipe!

E quem ganhou o campeonato de futebol foi o time de Porto Amboim... Fiz medalha e troféu personalizado!






E a galera de diverte! Mais de 600 pessoas na festa!

Mais fotinho do pessoal!

Estrutura do churrasco!

Estrutura da festa!!!!!

8 comentários:

Danny disse...

E que estrutura ein!!!!!
Parabéns pela organização!!!!´
Beijos mil

Vera Lucia disse...

que venha 2009 minha filha.tenho certeza que sera mais um ano cheio de batalhas mas tb de inumeras vitorias.Parabens pelos eventos,pela coragem,pelo bom gosto.Te amo.Beijos

Clau_dinha Furlan disse...

Eita, vc ficou toda detonada !!!!

marciadepil disse...

É SÓ EU DEIXAR DE APARECER POR AQUI UNS DIAS E JÁ TEM UM MONTE DE NOVIDADES.
QUE ESTRUTURA HEIN CAROL!!
A TURMA DEVE TER ADORADO.
PARABÉNS PARA O SEU VOVÔ
AGORA VAI TER QUE PEGAR MUITA PRAIA PRA DEIXAR O BRONZEADO UNIFORME KKKK
BEIJOCAS

Anônimo disse...

Carol,
Que maravilha de festa!!!
Parabens !
saudades
Holanda

Rafa disse...

oi oi...

Tudo pareceu muito bom... parabens mesmo....

Que bom que foi um sucesso... quinta esta ai ja...


Ve se cuida desse dedo, hein... e dessa queimadura...

Maria Gabriela disse...

PARABÉNS .... Miga

Mas ... vai ter q marcar bronze na life e cobrir as pernas ...

rsrsrs

MUITA SAUDADI

Amanda disse...

eu não tenho o que comentar... jah falei tdo por email... =] rsrs... Mas vou deixar meu recado aqui para marcar presença e aparecer!!! ahahaha... Pq eu acesso todo santo dia teu blog!! Beijos miga. Até sexta!