terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Festa de sexta - SUCESSO!

Pessoal...

Aí estão as fotinhos da festa de sexta! Foi um sucesso! Sempre tive vontade de fazer uma festa na praia. O resultado foi bem positivo. Se ano que vem eu for repetir a dose já estou pensando na inovação.. criatividade é a alma do negócio. Que tal um verdadeiro luau?!?!? O que acham meninas???

A única crítica que recebi foi que deixei a energia cair duas vezes... Tive que rir do comentário e dizer a cérebre frase usada no país: Estamos em Angola e dependemos de gerador para ter energia....

Sábado tem outra... Continuem rezando porque aqui está chovendo e estou contando com um dia lindo para o evento....

Bjs no coração de todos!


Esther, Ana, Eu e Fernanda

Frente do evento... muitas tochas!


Lateral do eventooo

Um pouco da decoração!


Decoração nas frutas!

5 comentários:

Unknown disse...

Carol...

Pelas fotos parece que foi bem legal...

Beijooo

Anônimo disse...

Carol.Como ja tinha te falado antes voces estavam lindas,a decoraçao maravilhoss.Tenho certeza que foi um mega evento.Parabens pelo sucessoe continue sempre se aprimorando.Pode ter certeza que sabado tb sera uma linda festa com um lindo dia.Beijos.Estou na contagem regressiva.Te amo

Anônimo disse...

oi pessoa feliz
saudades de ti viu!
beijao

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!

Carol ...

Ficou tudo lindo ...

O brinco e o vestido novo então ...

MUITA SAUDADIIII

Bjos

Cláu Furlan disse...

Parabéns, ficou excelente !!! Nem parece que ai não tem muitos recursos... Bjo!