terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Se eu Fosse Você 02

Vocês já pararam para pensar como evoluímos com o tempo? Ontem fui ao cinema com a Clau assistir Se Eu Fosse Você 02. Por coincidência ou coisa do destino assistimos o primeiro juntas.
Mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é que fico muito orgulhosa de ir ao cinema, assistir um filme brasileiro e sair com a sensação de bem estar, de ter assistindo um filme bom que não seja americano. O cinema brasileiro evoluiu.

Todos nós sabemos como é difícil assistir um filme que traga plena satisfação e este trouxe. A trilha sonora é de primeira, os protagonistas se superam com uma dinâmica divertidíssima e os atores coadjuvantes funcionam com perfeição.

Segundo estudos, o primeiro filme brasileiro foi rodado entre 1897-1898. A partir dessa época o cinema foi evoluindo e hoje podemos assistir filmes que mexem com a gente, como por exemplo, Tropa de Elite, Estação Carandiru, Cidade de Deus, etc...

Mudando de assunto...

Dia 11 completo 29 anos!!! Aff... daqui a pouco entro na casa dos 30!!! Sempre amei o dia do meu aniversário e conto com vocês para que isso não mude. Estarei em Sumbe no domingo, dia 11! Mandem mensagens, me liguem ou pelo menos enviem bastante energia positiva para que o meu ano astral seja maravilhoso.

Bjs e saudades....

2 comentários:

Clau_dinha Furlan disse...

Amei o cinema contigo, rimos muito !!! Principalmente da senhora ao nosso lado cantando sei lá o quê... Que louca!

Vou pensar se vou te ligar no seu aniver, já dei o seu presente mesmo (rsrs).

Queria que vc estive com a gente (eu e Gabis) no Reveillon :((

Vera Lucia disse...

Minha filha.Que pena que nao poderemos estarmos juntas no seu aniversario.Mas voce sabe que em pensamentos estarei com voce.Estara como sempre junta desse pequeno coraçao que te ama tanta.Desde ja feliz 29 anos.Nem acredito minha filha.parece que foi ontem que voce nasceu.Beijos te amo.bola pra frente sempre.