quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Medir palavras.. para que?!?!

Tenho personalidade forte! Muito forte! E dentro desta personalidade não meço as palavras. Isto é bom e é ruim. Mas como a maioria das pessoas preferem criticar, o lado ruim sempre prevalece. Não meço as palavras para dizer que detestei um filme, por exemplo. Mas prefiro ver que há um lado bom em não medir as palavras. Quando gosto muito de alguém, digo. Não hesito em estender às pessoas queridas um tapete vermelho de palavras. Faz bem para mim e, tenho certeza, também faz bem para elas. Ou me engano?

Já repararam como medimos as palavras que usamos até mesmo para elogiar? É aquela história, eu posso até gostar muito de você, mas não convêm dizer. Só entre nós, eu acho que o mundo seria muito melhor se não medíssemos as palavras para dizer o quanto amamos, admiramos, somos gratos e estimamos determinada pessoa.

Particularmente, eu sofro por viver num tempo que as palavras tem que ser milimetricamente medidas. Gosto de falar, gosto de me expressar. Às vezes eu me arrependo, é verdade. Mas pertenço ao coro dos que só se arrependem do que não dizem. Afinal para que suprimir bons sentimentos ou a verdade.

Saudades Brasil…

Ahhh…. Quando forem rezar hoje, mandem bastante energia positiva aqui para Angola…Estamos precisando…

Bjs e bjsssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Gosto MUITO de vc!
Continue como é... sempre.
Bjo

Cláu Furlan disse...

SAUDADES !!!!!!