sábado, 10 de janeiro de 2009

E o forro caiu!

São 5h20 de sábado. Isso mesmo queridos leitores do blog. Não pensem que estou escrevendo este post agora porque acabei de chegar da melhor festa da minha vida ou algo parecido. Estou escrevendo porque preciso contar para vocês (ou pelo menos acalmar meu coração colocando meus sentimentos no papel) que nesta madrugada, às 5h00 dois forros do meu quarto simplesmente caíram. Fiquem calmos! Fisicamente estou bem, só emocionamente que estou um pouquinho abalada.

Também acho que qualquer um ficaria abalado depois de um forro cair quase em cima de você enquanto você está dormindo . Quando olhei não acreditei! E para melhorar depois de uns dois segundos outro forro caiu!!!! Até agora estou com medo porque quando o peguei para tirar de cima da minha cama, vi o quanto ele é pesado. Clau… acredita que lembrei daquela estagiária da Petrobras que o lustre caiu na cabeça dela… MEDO… Fora o medão de aparecer uma aranha, rato ou coisa parecida…aff…

Já pensei em chamar alguém, mas não me sinto a vontade de ligar para meus colegas esta hora! Aqui todos se gostam, mas….. Fazia muito tempo que não me sentia tão exposta, tão sozinha! Acho que também estou assim porque amanhã é meu aniversário e não vou ter alguém para abraçar e sentir que eu posso ligar às 5h00, chorando, dizendo que meu forro caiu, que irá sair correndo para me socorrer, me abraçar e depois dar risada da situação, sem achar que foi exagero da minha parte.

Um abraço.. era disso que estava precisando neste momento. Igualzinho em outra situação que passei aqui, mas que não registrei no blog. Só um abraço resolveria o problema! Portanto, hoje quando você ler este post dê um abraço na pessoa que você realmente gosta e que está perto de você. Não perca a oportunidade.

Bem… chega de tristeza né! O que vai adiantar ficar aqui chorando, olhando para o forro caído, com medo de outro cair??? Vou tirar os restos que ficaram na cama, trocar a fronha do travesseiro que ficou imunda, lavar minha cabeça, fazer a unha, afinal amanhã faço 29 anos!!!!
Fiquem com Deus… Mãe.. sei que vai ficar preocupada depois de ler, mas eu estou bem e mais tarde vou pedir para virem aqui colocar estes forros e verificar os outros para isso não acontecer novamente.

Bjssssssssss………..

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha lindinha, sinta-se abraçada... Abrace tudo que vc tem aí.. O Stick, os elefantes, os travesseiros, almofadas, tudo... Vai dando abraço... Saí abraçando... sei que é difícil, mas vc sabe que se eu tivesse aí, o mínimo que iríamos fazer era rir muito, assim como rimos da lua se pondo e do sol nascendo na porta da casa da minha tia em Muzambinho. Te amo do fundo do coração, e imagino a cena do forro caindo e do seu pânico!!! Vc vai ter muitas histórias pra contar pros seus netos. kkkkk. Olha... Te deixei depoimento com o link do youtube. Te amo muito e espero que tudo de maravilhoso neste novo ano aconteça pra vc. Me lembro quando vc fez 18 anos... Fique com DEUS. Bjs

Anônimo disse...

Sinta-se abraçda minha filha.Tenho certeza que a primeira pessoa que voce chamou foi a mim.E sempre assim mimha filha.Qdo estamos em perigo chamamos pela nossa mae.Se eu pudesse nada te aconteceria.Seja sempre essa guerreira.Te amo.

Anônimo disse...

ABRAÇO MUITOOOOOOO APERTADO PRA TI MIGA!!!

Cláu Furlan disse...

Ai meu Deus !!! O da estagiária não foi lustre foi holofote ou será olofote ??? kkk, calma pessoas, eu sei que holofote é com H, só a Carol irá entender essa piadinha... hihihi.

Ah, e no momento eu odeio ESTAGIÁRIAS !!!!! Principalmente aquelas que saem com os chefes!

Unknown disse...

MIGA !!!!

JURO QUE ENQUANTO TIVER ACESSO A NET NA POUSADA VOU ENTRAR NO SEU BLOG ....

QUE SUSTO .... FOI ESSE

TE ADORO E COMO A JULIA DIC .... ABRAÇA O STICH

BJOS