terça-feira, 24 de março de 2009

Algumas fotos!

Bom dia amores da minha vida!!!!
Esses dias foram corridos! Além disso, as despedidas que aconteceram na obra me deixou triste. Essas mudanças estavam mexendo com o meu piscológico....kkkkk... Fiquei em Angola 76 dias, o que complicou mais ainda....
Não estou com muito pique para escrever, mas estou postando algumas fotinhos.... Afinal, aqui no Brasil consigo postar quantas fotos eu quiser....kkk

Nas três primeiras fotos, eu e as meninas em um domingo mais que engordativo... Amanda... não me mate...sei que tinha acabado de tirar um dente e não queria tirar foto, mas vc é linda mesmo com a boca um bouquinho estranha...kkkk



Pizza - chocolate e banana.... afff




Pizza, pizza e pizza.. A de quatro queijos estava maravilhosa



Na pizzaria... a Amanda fazendo graça por causa do dente.... kkkk


Ahhh... Para finalizar não poderia deixar de postar as fotos de um lugar maravilhoso que conheci quando estava indo para Luanda na sexta-feira! Chama-se Mirante da Lua... Não preciso dizer nada, as fotos dizem tudo!




4 comentários:

Cláu Furlan disse...

Sexta-feira tem mais !!!!

Meggie disse...

ninguém merece essas minhas aparições hein dona carolina!! vou te esganar depois!! eheheh

Unknown disse...

Ah...

Pizza, pizza, pizza...

Te falei que estava com vontade né????

Unknown disse...

Amiga ...

Linda a foto do mirante.