segunda-feira, 30 de março de 2009

Últimos dias por aqui!

Oi pessoal...

Hoje estou na correria do retorno. Sempre deixamos algumas coisinhas para a última hora...

Mas olhem aí as fotinhos dos últimos dias!!!!

Ahh... sei que deixei de ligar para algumas pessoas importantes pra mim, mas esta viagem foi uma loucura... Me desculpem e espero que entendam...
Vou sentir saudadessss....


Clube da Luluzinha - Chá da tarde gostoso...



Depois de uma mega produção fomos para SP em um casamento...


Olhem o responsável pela produção... Cauê


A Amanda pulou de Paraglider.. eu fiquei com medo... Olhem que vista maravilhosa...

Eu e a Clau fomos dar um apoio moral para a Amanda....

6 comentários:

Meggie disse...

Tinha que ter idooooooooooo!!!
Da próxima, não pode perder hein!!
Ai eu vou contigo!! Amei!!

Clau_dinha Furlan disse...

Já estou com saudades....

Rafa disse...

Putz... como queria ter pulado... muito...

Julia Tomaz disse...

AHHHHHHHHHHHH Saudades do Gurmet :)

Maria Gabriela disse...

SAUDADIIII Já ...

SNIFF SNIFFF =õ(

TE ADORO !!!

Bjos

Rafa disse...

notícias, please...