segunda-feira, 16 de março de 2009

Contagem regressiva!

Bom dia Brasil.....
Estou com muitas saudades! Neste fim de semana arrumei meu quarto e já guardei algumas coisas para levar de volta ao Brasil. Não sei ainda se devo levar meus vestidos, shorts, saias, sandálias.
Não tenho dormido direito. Ando até sonhando e lembrando detalhes; isso me assusta, pois nunca lembro dos meus sonhos!
Mas......... vamos aguardar as novidades desta semana. No final tudo vai se ajeitar...
Contagem regressiva para estar no Brasil!!!!! Quero comer japonês, pular de paraglider, ir no cabelereiro, fazer massagem, comprar um tênis de corrida... enfim... recarregar as energias para voltar com a corda toda.
Bjssssssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

Ah... e tem o mexicano logo na chegada... aff... com essa lista de coisas ainda e fala em descansar... rsrsrsrs

Cláu Furlan disse...

Eba !!!!!!! kkk

Unknown disse...

Não se esqueça do papato de cetin rsrsrs

Então quinta vc já elimina duas coisas da sua lista cabelo e japa rsrss

Q sábado segue logo ;o)

MUITA SAUDADIIII ....

Anônimo disse...

MORRRRRRRR.. Que saudade!!! Tenho pensado tanto em você. Sinto uma saudade imensa. Te amo muito.