sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mata bicho?!?!?!

Gente... daqui a pouco não tenho mais lágrimas! Chorei muito quando li a mensagem que vocês me deixaram aqui no último post!!!

Amanda, Clau, Gabi e Jú... Vocês são a minha inspiração para escrever sempre!

Vôzinho... que saudades... Leia sempre o meu blog... Eu te amo muito. Tenho muito orgulho de ser sua neta...

Rê.. continue lendo para o vô minhas aventuras na África... Amo muito você também... Beijos para a Tia Mary.

Márcia... A mensagem que escrevi no outro post não foi para você... O que acho que está pesado deleto rapidamente do meu blog/orkut... Adoro suas mensagens... me faz rir!

Sales... que surpresa boa... Gosto muito de você!

Rafa... a saudades é imensa... mas é bom saber que me ama tanto e que independente desse oceano imenso que nos separa, o nosso amor é lindo!

Mãe e pai... sinto uma saudade absurda... parece que aqui a saudade se multiplica! Deve ser porque não posso pegar o carro e estar aí em quatro horas... Amo vocês demais... Se cuidem e preparem-se para o meu retorno... Mãe... vamos fazer muitassssssss comprinhas.

Bom.. mas vamos lá para as novidades! Aqui café da manhã chama-se mata bicho...risos.. Quanto ao MEGA é o sorvete de Nestle marca MEGA. Não vi ainda bolacha Bono, nem nenhum tipo de bolacha. Acreditem... estou com vontade de comer inúmeras coisas. Beirute do salua, pizza de champignon com borda de cheddar, bife e batata-frita da minha mãe, strogonoff de chocolate da Gabi... Aff.. vou parar que só de pensar fico gorda..

Ahhh.. estou de dieta né! Como não tem muita coisa para comer aqui faço dieta e volto linda para o Brasil... Que coisa consoladora... melhor pensar assim...

Hoje conheci os documentos angolanos, carteira de identidade, nascimento e de motorista! A de identidade é muito engraçada. Além das coisas básicas como nome e data de nascimento, tem endereço, profissão, estado civil, altura, sexo, raça. A de nascimento e a de motorista não tem nada de diferente, apenas o modelo. Uma coisa importante.. quando eles pedem para você colocar o apelido, eles estão se referindo a sobrenome... Imaginem o que fiz.. pediram para que eu escrevesse o apelido e coloquei CAROL.. Só eu mesmo!!!!

Vou indo pessoal.... Saudades de todos....

Mandem noticias sempre!!! Ahh.. amanhã trabalho o dia todo e depois vou participar da resenha. Resenha aqui é o churrasco que a obra promove todos os sábados para os expatriados. Nem acredito que vou tomar coca-cola e comer carne boa!!!

Beijosssssssss

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha linda...

Apelido aí é igual na língua espanhola. Deve ser legal mesmo o documento, com tanta informação assim. É possível que eles cheguem a um modelo de identidade única mais rápido que aqui!!!

Estou com uma saudade absurda de ti, minha linda... Fiquei triste em não poder falar com você...

Te amo tanto e não te esqueço em momento algum...

Se cuide aí!!!!!! Faltam 55 dias para sua chegada (criei uma planilha no excel para esse cálculo... rsrsrs)

Anônimo disse...

Filha,

Estamos tambêm com muitas saudades suas, saudades do seu abraço, saudades de seu sorriso, saudades de suas conversas, bem são saudades de um Pai e uma Mãe que te ama muito.
Os dias passam rápidos e logo logo vc estará aqui novamente e com certeza vai comer tudo que tem vontade, bife com batas fritas da mãe e tambêm o churrasco do Pai.
Seja sempre nobre em sua expressão de trabalho, se quise atrair para si a nobresa dos companheiros de luta. Se a sombra dos dias tristes pertubar a subida, volte seus pensamento para Deus, que está dentro de cada um de nós. A vitória nos chega por meio das lutas que travamos no nosso dia a dia.
Fique com Deus e estamos aqui te amando a cada dia que passa. Tenhas um belo dia de muito trabalho e alegria

Unknown disse...

FALANDO EM DIETA FORÇADA....KKKKK
VC CONSEGUIU EXPORTAR? KKKK
ENTENDEU NÉ? KKKK
TENTA TIRAR FOTOS DOS DOCUMENTOS E COLOCA AQUI NO BLOG, FIQUEI CURIOSA.
QUERO FOTOSSSSSSSSS KKKK
QUER DIZER QUE JÁ VAI ROLAR CHURRASCO COM A GALERA DO TRAMPO?
VAI TER TARRACHINHA TAMBÉM? KKKKK
TÔ ATRAZADA PARA VARIAR KKK
A NOITE EU ESCREVO MAIS
BJO

Cláu Furlan disse...

Eu tbm chorei com o recadinho do seu vovô !!!

Cláu Furlan disse...

Estaremos aqui sempre !!!

E daqui há quase 2 anos, estaremos ai, não é meninas (Gabi e Amanda) ??? Vamos te buscar !!!

E eu ia escrever Cláu, ou Cacau, ou Claudinha... kkk

Anônimo disse...

Oi... pode ter certeza que irei visitar a Carol sim!! Antes dela voltar... Talvez em 2010, pq tenho que juntar dindin pra viagem certo?! Bjks!