segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quantos detalhes!!


Novidades da África!


Primeiro queria agradecer a todos pelo carinho que estou recebendo... Estou sendo muito paparicada... Daqui a pouco fico mal acostumada.


Hoje recebi mais algumas informações de Angola... A voltagem lá é 220V, igual a de Santos, portanto não preciso comprar outro secador!


Para acalmar o Rafa, quando eu chegar em Luanda serei recebida pelo Sr. Araújo (também brasileiro) que irá me encaminhar para o pessoal que vai me levar para Sumbe.... Nada de criar pânico.


Vou ter que levar o kit primeiros socorros e por isso cheguei a conclusão que uma mala não vai dar... Vou ter que levar duas malas... Afff.... Tantos detalhes...


Ontem arrumei algumas coisas já... Guardei livros, joguei fora um tanto de coisa desnecessária e cheguei a conclusão que guardamos muitas coisas inúteis.. Acho que de bloquinho de papel tinha uns 10, pasta então, perdi a conta!


Esta é a minha última semana na obra de Santos! Estou fechando relatórios de comunicação, arrumando gaveta e sanando as pendências.... Vou sentir muitas saudades!!!


OBS: Hoje chegou a revista Odebrecht Informa pra mim e meu futuro líder saiu em uma matéria sobre Angola. Assim que a edição online for publicada, coloco o link...


Bem pessoal!! Vou indo! COMENTEM!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que já está certa sua recepção!!!!! Ufa...

Te amo muito...


Vou sentir muita saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Perdeu a apostaaaa ah ah ah ... falei que vc não iria levar uma mala só kkkkkkk IMPOSSIVEL

Pode trazer o chocolate =op

VOU SENTIR SAUDADIIIIII

Bjos