quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Susto e Presente!!!


Vocês não vão acreditar!!! Me ligaram ontem querendo confirmar meu embarque para sexta-feira, dia 08/08! Quase cai da cadeira em casa!! Disse que estava tudo certo para meu embarque ser dia 16. Que nem mala tinha feito... Acho que a moça que me ligou ficou com dó de mim...
Depois de tudo resolvido me deu até tremedeira... RS... Coitada da Júlia que me aguentou pelo MSN... Jú... você sabe que é muito especial pra mim né!!
Mas mudando um pouco de assunto, os paparicos continuam... Meu MP3 estava com problemas.. Pedi para o Rafa ver se dava para arrumar em São Paulo e advinha o que aconteceu... Ganhei um IPOD de 8G, rosa e lindo! Veio até com a meia para guardar... Olhem a fotinho....
Vou indo... Tendo novidades escrevo ok!!!
Ahh... Gabi – realmente perdi a aposta! Vou comprar os chocolates!! Impossível levar apenas uma mala!
Mãe e Pai - amo muito vocês!!!

Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu paizinho do céu... eu que nem te conto Carol, o que aconteceu comigo hoje na hora de mandar seu animal de estimação para sua mãe.
ACREDITE, ELE DESAPARECEU!!! SUMIU!!! AVAPOROU... Minha mãe, minha avó e eu reviramos a casa inteirinha por duas horas, depois disso sentei na cama e chorei mais duas... Não acreditava, era impossível uma animal de estimação TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE ter sumido, o pior, estava em em embrulho cor de laranja. Foi inacreditável. Depois de tanta choradeira saí pra comprar outro, aí, como não me contentei, acabei comprando logo dois lindos animais de origem africana, espero que goste. Fique com DEUS. TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MUITO.

Unknown disse...

Mor,

Eu consertei seu MP3 muito bem né?? ficou bem parecido com um iPOD!!!! Kkkkkkk

Te amo muito...

Imagina vc embarcar no dia do aniversário de namoro... não pode!!!!!!


Aliás, falando nisso...

Parabéns por me aguentar por apenas 3 anos e 8 meses!!!!

Você é tudo pra mim...

Te amooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Ei ei ... QUERO o meu cocoate